Talentos da Casa Lilac - Deise C. Muller

Postado por Bia Carvalho

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


"Ele me tocava com uma intimidade e conforto que não deviam surgir apenas com a troca de meia dúzia de palavras, mas eu morreria queimada antes de mandá-lo se controlar."
Pág. 21

Editora: Novo Século
Páginas: 390
Série: Lilac #1
Faixa etária: 18+
Onde comprar: Saraiva

A História: Magan nunca pensou um sexo casual - e maravilhoso - no banheiro de uma discoteca, com um homem perigosamente lindo poderia mudar sua vida completamente.
Nessa situação íntima, Megan conhece Craft, o rei de um clã de feiticeiros poderosos (os Demovoi), e descobre que ela também é uma feiticeira. Bem, na verdade ninguém sabe exatamente o que ela é, pois é mais poderosa do que o normal e suas habilidades se desenvolvem muito rápido.
Levada para um mundo completamente diferente, rodeado por magia, sedução e histórias que ela jamais esperava conhecer. Tudo isso regado a uma dose de perigo que pode custar à Megan muito mais do que ela estaria disposta a sacrificar.

Minha Opinião: Estou completamente feliz por fazer essa resenha. Aliás, é sempre assim que eu fico quando tenho em minhas mãos a responsabilidade de falar sobre um EXCELENTE livro nacional. E é isso que Lilac é... uma leitura imperdível para os amantes de IAN, Midnight Breed e afins.
Um herói possessivo, viril, romântico e cheio de pegada, uma mocinha corajosa, desbocada, que faz o que dá na telha e que coloca nosso mocinho de quatro por ela. O que mais eu preciso dizer? Preciso mencionar que os diálogos são incríveis? Que o livro é tão hot que chega a queimar a mão quando viramos as páginas? Que estou desesperada pela continuação? Acho que isso já resume meu entusiasmo.
Preciso avisar que o texto de Lilac é bem pesado no âmbito erótico. Ela usa palavras fortes, seu eufemismos, indo direto ao ponto. As cenas de sexo são muitas, muitas, muitas... e todas muito sensuais e descritivas. Não há suavização, o que eu considero um ponto para a autora e para a editora. Por isso coloquei que a classificação era para maiores de 18 anos.
Como disse acima, o livro é muito similar às series sensuais que temos de vampiros hoje em dia (sendo que Lilac não é um livro de vampiros), tanto que os coadjuvantes são igualmente interessantes e adoraria que a Deise Muller desse continuidade à serie contando a história de Dunstan e Delion. Adoraria vê-los encontrando companheiras, se apaixonando e nos fornecendo cenas daqueeeelas.
O final foi COMPLETAMENTE inesperado. Posso dizer que a autora acabou comigo pela forma como acrescentou um gancho para a continuação, agora estou roendo as unhas, esperando pela continuação!
Você ainda não leu Lilac??? Não sabe o que está perdendo!

Quantas estrelas:

Vídeo: Escolhi Titanium do David Guetta feat. Sia em homenagem à Megan, porque ela é uma personagem muito forte.




16 comentários:

Elimar Souza testemunhou...

Menina, so tenho lido boas resenhas desse livro! Acho que vou ter que me render e comprar... rs
Colocar um livro nacional no mesmo rol de Ian e Midnight Breed é uma senhora responsa. Entrou para a minha lista, com certeza... BJS!

Unknown testemunhou...

Não é muito meu tipo de leitura, mas depois de ler a resenha fiquei com vontade de ler.

Milla testemunhou...

Menina que resenha é essa!!!
hehehe
Adorei quando disse que é leitura imperdivel para os
amantes de Ian, mais eu ainda não sou hehe
mais conheco a fama... e ganhei esse livro numa
promoção \o/ ganhei do blog da Sabrina..
E adoro livros assim, hot.. vou ver se é isso td que disse

bjs
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

amorascompimenta testemunhou...

Adorei sua resenha e fiquei interessadíssima em ler o livro. é bom ler resenha quando quem os faz se apaixonou pelo livro. bjss

www.aghridoce.bogspot.com.br

Renata testemunhou...

Oi Bia!!! é engraçado como tinha uma visão totalmente diferente deste livro. Fico feliz em saber que vc gostou tanto. bjs

Biazinha testemunhou...

Esse livro é tuuudoooo!!!

To apaixonada por ele....

a história,os personagens.... tuuudooo!!!

adorei a resenha!!!

bjsss

Bianca

www.apaixonadasporlivros.com.br

Unknown testemunhou...

Eu estou doida por este livro w cada resenha que leio o quero mais ainda. Beijinho Bia

Lia Christo testemunhou...

Eu tenho muita curiosidade sobre este livro, desde que a amiga Bianca Benitez, falou sobre ele comigo. Adorei sua resenha, e ela só me fez ficar com mais vontade de ler...
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Anônimo testemunhou...

Já tinha ouvido falar desse livro, realmente só boas resenhas a respeito dele! Fiquei bem curiosa pra ler!

Amanda.. testemunhou...

Vejo as pessoas falando super bem desse livro, gostei bastante da resenha, você diz que gosta de escrever e é muito bom fazer o que gostamos.

Escreve muito bem por sinal.

Andressa Bernardes testemunhou...

Hot?? Precisoooo *o* , sabe que pela capa eu não dava tudo isso elo livro não (julgando pela capa, coisa feia iaoihsas) , mas olha fiquei com muita vontade de ler *-*

DEISE C. MÜLLER testemunhou...

Biaaaaaaaaaaaaaa
Ameiiiii a resenha! Obrigada MESMO pelo carinho. Senti seu entusiasmo aqui no meu coração!
Não dá pra descrever o quão gratificante é ler resenhas assim e saber que tocamos as pessoas de alguma forma. Você em breve saberá! Se prepara. Fortaleça o coração, pq vai precisar!

Quanto a continuação, pode esperar pelo menos mais dois livros para Lilac ( Silver e Darkness ) e uma série spin-off. O primeiro conto da série Spin-off será publicado em breve na antologia Em Contos de Amor.

Você não podia ter escolhido música melhor para fechar a resenha! Eu SEMPRE lembro da Meg qdo ouço essa música!
Adorei também o trechinho que escolheu para abrir a resenha! Eu estava na onda BRUXAS rs havia acabado de fazer uma pesquisa gigante sobre a Santa Inquisição e o MORRER QUEIMADA entrou na cena rs achei irônico, então deixei rs.

Um beijo enorme, mais uma vez, obrigada pelo trabalho excelente!
Até Silver!

DÊ SEU TESTEMUNHO...