Lançamentos Novo Conceito Outubro - #1

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pessoal, que tal dar uma conferida nos lançamentos da Novo Conceito para o mês de Outubro?

Bem, mas desta vez a brincadeira é diferente. Vou dar apenas um gostinho de como serão as capas destes lançamentos que estarão nas lojas a partir de 11 de Outubro.

Vamos começar a brincadeira???


“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


E ai, o que acharam????

5 comentários:

Elimar Souza testemunhou...

Esse é para arrasar meu coração, tenho certeza. A Cecilia já me fez chorar com P.S. Eu te amo. Será que vai fazer com esse também? Segura o lenço Alfredo... kkkkkkkkkkkk

amorascompimenta testemunhou...

Com já disse pras meninas, a Editora quer nos matar, né? Elimar, flor, somos duas choronas, sniff
bjs
Eykler

Unknown testemunhou...

novo Conceito arrasando como sempre. ainda não li PS eu te amo, mas...esse tb deve ser bom

Biazinha testemunhou...

Esse é o livro que eu mais estou ansiosa....

parace ser lindo demais!!!

ahh Novo Conceito,acabando com as nossas noites tranquilas de sono!!!

Aguenta coração.

bjss

www.apaixonadasporlivros.com.br

DÊ SEU TESTEMUNHO...