O correio bateu lá em casa #9

Postado por Bia Carvalho

domingo, 8 de maio de 2011

Mais uma vez o Correio deu uma passadinha caprichada por aqui.

Juro que eu tentei fazer um vídeo, mas eu sou tão envergonhada, tão sem graça para falar com cãmera, que desisti.

Mas segue a fotinho...

PARA RESENHA:
1- Academia Knightley - Violet Haberdasher (Ed. ID)
2- Destino - Ally Condie (Ed. Suma de Letras)

TROCAS:
1- Prelúdios e Noturnos (Sandman - vol.1) - Neil Gaiman
2- Aura Negra - Richelle Mead
3- Protegido pelo porto - Nora Roberts

Aguardem as resenhas ;)

6 comentários:

This Gomez testemunhou...

Eu tô muito interessada em ler "Destino", "Feios" e "Jogos Vorazes". Tenho uma atração enorme por eventos coletivos XD

Beijo, Bia!

Daniela Tiemi testemunhou...

Hummm, "Aura Negra" é TDB!!!! =0)
"Destino" é bom, mas é meio parado...
Ótimas aquisições!
Bjo.

Vanvan testemunhou...

Ushushu

A resenha mais esperada por mim será sem dúvida a de DESTINO, estou louca para ler este livro.

Um super beijo

Vanvan - Balaio de Livros.

Naniedias testemunhou...

Ah, adorei suas aquisições!!! Vou aguardar ansiosamente a resenha de Academia Knightley =D

PS: Nossa... Sandman é tão fininho assim?! >.< hehehe

Neny testemunhou...

Estou bem curiosa pelo Academia Knightley, acho que vou comprar ele, mas primeiro vou esperar umas resenhas, beijos.

Luana Farias testemunhou...

Nossa que coisas legais, quero muito ler Destino parece muito bom.

Bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...