O correio bateu lá em casa #9

Postado por Bia Carvalho

domingo, 8 de maio de 2011

Mais uma vez o Correio deu uma passadinha caprichada por aqui.

Juro que eu tentei fazer um vídeo, mas eu sou tão envergonhada, tão sem graça para falar com cãmera, que desisti.

Mas segue a fotinho...

PARA RESENHA:
1- Academia Knightley - Violet Haberdasher (Ed. ID)
2- Destino - Ally Condie (Ed. Suma de Letras)

TROCAS:
1- Prelúdios e Noturnos (Sandman - vol.1) - Neil Gaiman
2- Aura Negra - Richelle Mead
3- Protegido pelo porto - Nora Roberts

Aguardem as resenhas ;)

6 comentários:

Thay Gomez testemunhou...

Eu tô muito interessada em ler "Destino", "Feios" e "Jogos Vorazes". Tenho uma atração enorme por eventos coletivos XD

Beijo, Bia!

Daniela Tiemi testemunhou...

Hummm, "Aura Negra" é TDB!!!! =0)
"Destino" é bom, mas é meio parado...
Ótimas aquisições!
Bjo.

Vanessa Meiser testemunhou...

Ushushu

A resenha mais esperada por mim será sem dúvida a de DESTINO, estou louca para ler este livro.

Um super beijo

Vanvan - Balaio de Livros.

Unknown testemunhou...

Ah, adorei suas aquisições!!! Vou aguardar ansiosamente a resenha de Academia Knightley =D

PS: Nossa... Sandman é tão fininho assim?! >.< hehehe

Neny testemunhou...

Estou bem curiosa pelo Academia Knightley, acho que vou comprar ele, mas primeiro vou esperar umas resenhas, beijos.

DÊ SEU TESTEMUNHO...