Montana Dawn - Caroline Fyffe

Postado por Bia Carvalho

sábado, 12 de fevereiro de 2011

***RESENHA INTERNACIONAL***


"Silêncio", ele sussurrou, enquanto tomava seu rosto nas mãos e o virava para si para olhar em seus olhos. "Você deveria saber que eu não quero apenas seu corpo se eu posso ter o que está aqui." Ele tocou suavemente em ambos os lados de sua cabeça. "E isso também..." Ele se inclinou e beijou o local onde o seu coração batia descontroladamente em seu peito. "Isso não significaria nada para mim sem o resto de você."

A História: Em 1883, em uma noite tempestuosa, Luke McCutcheon encontrou uma mulher prestes a dar a luz, contando apenas com a ajuda de um menino de 9 anos.
Tendo um coração tão bom, Luke não viu outra alternativa senão ajudar Faith, e juntos trouxeram a pequena Dawn ao mundo, aos primeiros raios do amanhecer.
Sentindo-se um pouco responsável por aquelas vidas, ele decidiu ajudar a mulher e suas crianças em suas jornadas para uma cidade vizinha.
O que ele não sabia era que Faith escondia alguns segredos de seu passado tumultuado, que poderiam prejudicar a relação que nascia entre eles.

Minha Opinião: Montana Dawn poderia ser apenas mais um romance, escrito por uma escritora de mãos experientes e coração sensível. Poderia ser mais uma história onde o mocinho se apaixona pela mocinha e sofrem para ficarem juntos. Mas não. Montana Dawn foi um livro com tudo isso e muito mais. É uma história inesquecível.
Talvez seja a riqueza de detalhes ou os personagens tão interessantes e quase vivos, que o tornam tão maravilhoso. Não sei! Só posso afirmar que adorei, adorei, adorei!
Por vezes não compreendi Faith. Tudo bem que ela sofreu o pão que o diabo amassou, mas Luke foi confiável desde o princípio, e não havia mais motivos para que ela se esquivasse e não revelasse seus segredos, mas ela insistia no erro.
Adorei a família de Luke e apesar de ser um diabinho, também fui com a cara de Colton, o filhinho "adotivo" de Faith. Tão protetor e com tanta coisa ruim para lembrar.
Se eu não era fã de Westerns, estou começando a mudar de idéia. Cenários adoráveis, histórias intensas e lindas paixões... o que mais eu quero?

Quantas estrelas: ****

Tem uma trilha sonora? Escolhi Don´t da Shania Twain porque é uma música que eu gosto muito e a letra combina. O Clipe então...


3 comentários:

Amanda Cristina testemunhou...

Bia, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
Beijo! (:

Thay Gomez testemunhou...

Ai, que resenha maravilhosa *.*
Tõ sonhando agora com o livro!
Bia, queria justamente dizer que te indiquei este Meme ^^

O link é:
http://canto-e-conto.blogspot.com/2011/02/meme-vale-pena-ler-de-novo.html

Beijo, flor

Giselle Trindade testemunhou...

olá
adorei seu blog e estou seguindo
me segue de volta?
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

DÊ SEU TESTEMUNHO...