Novidade da Suma de Letras

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pelo que eu estou vendo rolando na blogsfera e no Skoob, esse ano vai ser O ANO da literatura! E a Suma de Letras não está de bobeira, é claro.

Depois da anúncio do lançamento de Destino (Matched) da Ally Condie, que será lançado em abril, a editora anunciou também o lançamento de "Uma Estranha Simetria" de Audrey Niffenegger, autora de A Mulher do Viajante do Tempo.

Confira capa e sinopse abaixo:

Depois de uma elogiada estréia literária, Audrey Niffenegger escreve em seu segundo romance sobre a relação entre irmãos gêmeos. A história de Uma estranha simetria, gira em torno da morte de Elspeth Noblin, que transforma-se em um fantasma.
“Elspeth se torna um fantasma porque, ao morrer, ela se recusa a ir embora. É essencialmente a sua própria vontade que a mantém aqui. O que eu deixo um pouco no ar é o quão sincera ela está sendo. Ao longo do livro é a sua extrema força de vontade que faz tudo acontecer”, explica a autora. Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento."
Da mesma autora do best-seller A Mulher do Viajante no Tempo, com mais de cinco milhões de exemplares vendidos “Maduro, complexo e convincente.” – The New York Times
“Como em A Mulher do Viajante no Tempo, um romance que transpõe todas as barreiras naturais.” – The Washington Post.


Além disso, a Suma de Letras agora tem um Grupo no Skoob, que tem a intenção de criar uma aproximação ainda maior com seus leitores. Siga-o e saiba das novidades em primeira mão.

4 comentários:

Renata testemunhou...

Oi Bia!!!
O livro parece ser bem interessante. Adorei a sinopse e com certeza anotei a dica.
bjs

Caue1507 testemunhou...

a sinopse não me interessou muuuito, mas adorei a capa *-*

--
hangover at 16

RUDYNALVA testemunhou...

Oi Bia!
A Suma está botando prá quebrar, hein?
Adorei a resenha e a história do livro. Tomara que a qualidade seja a mesma do 1º livro.
cheirinhos
Ruddy

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

Nossa cada lançamento bom que eu quero comprar todos mas pena que falta dinheiro.

Bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...