CAMPANHA NESSIE PUBLIQUE SEUS LIVROS!

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Eu como escritora estou ciente de todos os percalços que a vida nos impõe, que tanto queremos realizar nosso sonho! São problemas emocionais que afetam nossa inspiração, falta de tempo, falta de público que acredite nos livros nacionais e falta de editoras que façam o mesmo.

Mas uma pessoa que se dedicou tanto a realizar os sonhos dos outros, que fez brotar um sorriso enorme no meu rosto, está pensando em desistir.

A Nessie Araújo, que criou a editora Arielli também é escritora. Ainda não li seu trabalho, mas pelas sinopses e comentários positivos, já me deixaram curiosa e ansiosa para lê-los. Mas, talvez não seja possível, pois ela simplesmente não quer mais escrever.

Por isso, a Caroline Farias, sua filha, criou uma campanha para que ela volte a escrever.

Vamos mobilizá-la com pedidos e várias assinaturas em um abaixo assinado!!!

Claro que temos que respeitar seu desejo, mas em nome de todos os escritores, eu peço que participem da campanha!

Se você concorda com essa campanha, não deixe de preencher o formulário que criamos no Google Docs. É rapidinho, só tem duas lacunas, e apenas uma é obrigatória. Não custa nada e irá fortalecer a literatura brasileira!

5 comentários:

Unknown testemunhou...

Infelizmente ainda é muito difícil para um escritor iniciante conseguir o seu lugar ao sol... mas realmente espero que ela não desista =) Já enviei o meu formulário!!!

Mari testemunhou...

Escritores nacionais tem um espaço MUITO pequeno, é horrível =/

Já assinei o formulário.

Caue1507 testemunhou...

assinado^^ muito lgl a iniciativa, espero q ela volta a escrever!=]

Tem nova promoção rolando lah no blog!^^
http://hangoverat16.blogspot.com/2011/02/promocao-tormenta.html

--
hangover at 16

DÊ SEU TESTEMUNHO...