Nova Parceria - Ed. Pensamento-Cultrix

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais uma excelente editora está apostando no trabalho do Amor, Mistério e Sangue. É a Pensamento-Cultrix, que também engloba o selo Seoman.

E muitos são os lançamentos desse grupo... confiram:


CARTAS PARA JULIETA

A lenda do casal apaixonado de Shakespeare atrai visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Todos os dias, cartas, que costumam ter como endereço simplesmente 'Julieta, Verona', chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta. 'Cartas para Julieta' conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas. O livro reconstitui a história por trás da peça de Shakespeare e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu



UMA VEGETARIANA NO AÇOUGUE



Uma Vegetariana no Açougue, lançamento da Editora Seoman, é a história engraçada e pertinente da busca de uma mulher que pretende reconciliar uma criação alternativa com os prazeres da carne. Membro de uma família vegetariana, Tara Austen Weaver nunca pensou que se desviaria do bom caminho. Mas, já adulta, descobriu que estava com problemas de saúde e, depois de tentar todo tipo de tratamento, uma médica finalmente lhe receitou carne. Cautelosamente, ela se aventura por um açougue e, quando o homem atrás do balcão faz um embrulho com sua primeira carne de frango, ela fica sem saber o que fazer. Por fim, ele a encoraja a descobrir como preparar várias carnes do açougue. Enquanto Tara viaja por esse novo mundo cheio de confusão – lutando com a aversão á carne crua e tentando descobrir galinhas criadas soltas de verdade – é tentada a desistir e voltar para o tempê. Quanto mais coisas fica sabendo sobre a carne e a maneira pela qual é produzida, e sobre os efeitos do seu consumo sobre o corpo humano e o planeta, tanto menos acha que sabe. Embarca em uma vagem estonteante, às vezes hilária, às vezes assustadora, que vai do açougue à mesa do chef, da fazenda urbana ao lar dos vaqueiros que arrebanham o gado. Ao longo do caminho, conhece um elenco inesquecível de personagens, todos parecendo ter um interesse velado na opção dela por nabos ou ossobuco.


E no site da editora você pode conferir muitos outra lançamentos legais!!! Acesse:


www.pensamento-cultrix.com.br

4 comentários:

Vanessa Vieira testemunhou...

Parabéns pela parceria Bia! Também possuo parceria com a Editora Pensamento e o pessoal é super bacana com os blogueiros. Beijos!

Renata testemunhou...

Oi Bia!!
Parabéns!!!
Adorei a cara do livro Uma vegetariana no açougue, deve ser super divertido.
bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...