Promoção P.S. eu te amo

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pessoal,

Outubro é o mês do meu aniversário, então, preparem-se para muitas promoções de comemoração!

A primeira vale um exemplar do livro P.S. eu te amo! Você não vai perder, não é mesmo?


Regras (As 4 regras DEVEM ser seguidas):

1- Ser seguidor do blog Amor, Mistério e Sangue;
2- Ser residente no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);
3- Preencher o formulário do Google Docs AQUI

4- Curtir a FanPage do blog Amor, Mistério e Sangue AQUI


Para mais chances de ganhar:


* Seguir @BiaStoryteller no Twitter;
* Seguir @Novo_conceito no Twitter;
* Divulgar a promoção nas mídias sociais: Twitter, Orkut, Blog, Skoob, Facebook...

Cada vez que cumprir cada tópico acima, tem o direito de preencher novamente o formulário!

Mensagem a ser Twittada:
#PROMOÇÃO EU VOU ME APAIXONAR POR P.S. EU TE AMO - parceria de @Blog_AMS e @Novo_conceito -http://bit.ly/QFIcqw

Para cada divulgação que você fizer, preencher mais uma vez o formulário.
Divulgação no Twitter pode ser feita apenas 1 vez por dia!
A promoção terá fim no dia 01/11/2012!!! O vencedor receberá um e-mail requisitando seus dados, que deverá ser respondido em até 3 dias!!

4 comentários:

Ju testemunhou...

Oi Bia, tudo bem? Estou participando, só não entendi como preencher o formulário pras chances extras do twitter... coloco só meu nome e e-mail de novo?? Obrigada!!

Juliana Xavier
seguidora: Ju
face: Juliana Xavier (http://www.facebook.com/entrepalcoselivros)
@PalcoseLivros

DÊ SEU TESTEMUNHO...