A caminho da sepultura - Jeaniene Frost

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"- Gatinha - ele segurou meu rosto -, eu disse que amo você. Isso significa que eu não quero mais ninguém.
Isso só traria desastre. Eu sabia."
Pág. 186

Editora: Novo Século
Páginas: 343
Faixa etária: 16+
Onde comprar: Saraiva

A História: Catherine Crawfield é uma meia-vampira por uma obra do destino. Sua mãe foi estuprada por uma dessas criaturas da noite, e Cat decidiu dedicar sua vida à caça desses mortos-vivos. Ela apenas não esperava ser capturada por um.
Mas Bones não quer matá-la. Bones quer uma aliada, pois ele é um caçador de recompensas e precisa de alguém para ajudá-lo em seu trabalho. E Cat parece perfeita para isso.
E quando eles começam a encontrar uma perigosa rede de assassinatos, precisam se unir nessa batalha, além de lidar com a tentação que os ronda e que pode colocá-los ainda mais em perigo.

Minha Opinião: Permitam-me POR FAVOR uma resenha um pouco mais passional sobre esse livro. E me desculpem qualquer empolgação ou deslize.
MEU DEUS! Terminei de ler A caminho da sepultura há pelo menos uma semana e posso jurar que a depressão pós-livro está durando até hoje. Faz muito tempo que uma história não me interessa tanto, não me envolve, não tira meu sono. A união perfeita entre cenas de ação, suspense e um romance quente, cheio de pegada entre o melhor casal de protagonistas que já tive o prazer de conhecer. Bones e Cat pegam fogo!
E o que falar de Bones??? Acho que todas as vezes que ele usava uma de suas frases sarcásticas e sexies, chamando Cat de "gatinha", eu podia jurar que as páginas entravam em combustão e queimavam minhas mãos. Ele é o personagem mais sexy, perigoso e... fofo que eu já vi! Sim, fofo. Ele é protetor, apaixonado e muito carinhoso. E, claro, encontrou uma parceira à altura. Cat é puro fogo também. E nada de donzela em perigo, ela é total kick ass!
A escrita de Jeaniene Frost é envolvente, seus diálogos são inteligentes e rápidos, e a história também é bem contada, de uma forma que flui facilmente. Ela deu o exato tom sombrio ao clima, com cavernas, zumbis, uma rede de corrupção entre vampiros, mas soube usar de um delicioso humor negro para apimentar o enredo. O que posso dizer? Estou apaixonada, viciada!
Só preciso acrescentar que preciso ler a continuação! Já tenho o livro dois aqui na minha estante, mas vou dar um tempo para me desligar do primeiro e para comprar o terceiro. 
E, você? O que está esperando para correr e ler esse livro?

Quantas estrelas:
 Vídeo: Assim que comecei a ler o livro, pensei em Night of the hunter do 30 seconds to Mars. Adoro!

11 comentários:

amorascompimenta testemunhou...

flor,que resenha é essa? Preciso ler esse livro, adorooooooooooooooooooo livros assim. bjs
Eykler

Renata testemunhou...

Amiga!!! Que resenha é essa??? Eu sinceramente não davanada por esse livro,mas agora mal posso esperar a hora de conhecer Bone pessoalmente. bjs

Leitura Nossa testemunhou...

Eu li até o 6 daquele jeito, sabe??
A série é ótima, só melhora a cada livro... e o Bones é tudo... esse vampiro eu encarava...rss

beijos,

Vitória Rodrigues testemunhou...

O que eu devo dizer? Amo todos os livros de Night Huntress(li até o 5°, mas pretendo ir logo para o 6°, mas tenho que esperar um pouco se não fico em ressaca literária por um bom tempo por causa dele).
Bones é o personagem vampiro mais perfeito, e posso falar isso sem nenhuma duvida, porque é. E além disso, ele é quente. Quente até o ponto que um morto-vivo pode ser, kkkk (trocadilho pá).
Resenha bem o que senti na primeira vez que li... E na segunda... E na terceira... Ok, resumindo, li o livro muitas vezes e a mesma sensação vem sempre, apenas o sentimento de familiaridade.
Beijos,
Shake Your World

Elimar Souza testemunhou...

Preciso conhecer o Bones. Minhas amigas já leram e me disseram que é maravilhoso, que a gente fica com o livro por semanas a fio. Estou esperando uma promoção, mas é dificil heim? Nunca vi essa série em promoção nenhuma. Preciso comprar URGENTEMENTE. Mas vou colocar na minha lista de desejados nos amigo-ocultos da vida... BJS!

Lia Christo testemunhou...

Oi meninas, quem adora esta série e já me recomendou ela foi a amiga Bianca Benitez. Ela adora. Eu ainda não consegui comprar. Como a amiga Elimar aí em cima, estou a espera de um milagre... kkkk
Quanto a sua resenha eu adorei e dá pra sentir o quanto o livro te agradou. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Milla testemunhou...

Essa música é muito boa!! ótima escolha hehe

Esse livro é o primeiro da série? haa quero ler, muitoooo Amei a resenha ^^
parabe´ns
bjs
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Biazinha testemunhou...

Eu amooooo essa serie!!!!! E adorei a sua resenha!!!!!

Nao tem como nao ficar apaixonadapelo Bones e pela narrativa!!!!

Cida testemunhou...

Bia é tão bom assim, eu tenho os 3 mas ainda não comecei a ler, fiquei super empolgada depois da sua resenha. Acho que vou incluir na programação do próximo mês.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Anônimo testemunhou...

A cada resenha desse livro, só aumenta mais minha vontade de ler.
Estou precisando mesmo ler alguns livros sobre vampiros-vampiros sanguinários e sexies. E algo me diz que vou gostar muito do Bones.

Luiza Helena Vieira
Obsession Valley

DÊ SEU TESTEMUNHO...