Reserve já o seu exemplar de Jardim de Escuridão

Postado por Bia Carvalho

quarta-feira, 3 de agosto de 2011





Eu pensei que esse dia nunca fosse chegar!!!

Ainda não o tenho em minhas mãos, mas está perto... muito perto!


Por isso e por algumas pessoas já estarem me perguntando como vai ser o esquema de vendas e preços, estou liberando um formulário para PRÉ-VENDA de Jardim de Escuridão.


O lançamento será em 03 de setembro e só depois disso poderei fazer os envios, contudo, como o livro está sendo feito por demanda, sua reserva garantirá o seu exemplar.


Então vamos aos preços:


* Pelo preço de capa, o livro está saindo a R$34,00 + FRETE. Por esse preço você ganha o livro + marcador, ambos autografados.

* Se você é blogueiro, comprometendo-se a fazer uma resenha de Jardim de Escuridão, eu lhe dou um desconto e o livro vai para R$29,90 + FRETE, tendo também direto ao livro + marcador autografados.


Você ainda não conhece meu livro??? Não?! Depois de tanta propaganda que eu fiz? (rs.) Não tem problema, vou lhe dar mais uma chance... segue aí o link para o Skoob e o primeiro capítulo para baixar:









Gostou? Então aproveite essa promoção de lançamento e preencha o formulário abaixo, garantindo seu exemplar:








PS- Nenhum pagamento será cobrado por enquanto. Quando o seu exemplar estiver disponível, eu lhe enviarei um e-mail avisando e passando meus dados bancários.


PS2- Peço que, por favor, você só preencha o formulário se estiver realmente interessado em adquirir o livro, afinal, eu o encomendarei com a editora especialmente para você e haverá um custo para isso. ;)

13 comentários:

Nath Souza testemunhou...

Nossa, Bia, que legal!
Parabéns pelo seu livro.
É bom ver os autores nacionais conquistando seu espaço. *--*

Sora Seishin testemunhou...

Oi Bia!!
Parabéns pela publicação do seu livro!!
E claro que eu quero ler e resenhá-lo no meu blog, por isso já vou garantir o meu exemplar. ;)
Gostei também da sua atitude de não solicitar o pagamento agora... É que já tive problemas com pré-venda do Submarino, aí peguei trauma dessas duas palavrinhas (paguei e fui receber o produto 2 meses depois da data anunciada) :P
Vou me preparar para fazer o pagamento em setembro então.
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Naniedias testemunhou...

Bianca, que delícia saber que o seu livro já está em pré-venda =D
Você estará na Bienal?! Se estiver, teria como reservar o livro para eu pegar diretamente com você lá?!

Naniedias testemunhou...

Ah... que pena >< Eu não estarei lá no dia 03, só a partir do dia 07 >.<
Vou fazer a reserva pelo formulário então =)

Renata testemunhou...

Oi Bia!!!
Estou TÃO feliz por vc!!!!
Como vou estaqr voltando de férias nesse periodo, só preciso primeiro fazer minhas contas para depois poder reservar o meu. Faço questão de TER, LER, RESENHAR e DIVULGAR.
Tenho certeza que será um sucesso.
beijos

This Gomez testemunhou...

Ah, Bia, tô super feliz!
Não vejo a hora de ter o meu em mãos o//
Vai dar tudo certo, você vai ver. Beijão, flor!

This Gomez
Steampink
Canto e Conto

Fábrica dos Convites testemunhou...

Parabéns pela publicação do seu livro, ébom ver os autores nacionais garantindo seu espaço no mundo literário! Bjs e sucesso! Rose.

Raquel Machado testemunhou...

Oi flor,
Que legal que agora esta tão pertinho ne???O pagamento seria so para setembro dai??? Porque este mês esta meio apertado já gastei com a cota de livros mas vou querer o seu livro sim faço questão em te dar maior apoio. Mas gostaria do meu com dedicatória sim..ehehe
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Roxane Norris testemunhou...

Bia, muitas felicidades e sucesso para ti! Foi uma pena não nos encontrarmos na Bienal. Queria tanto te conhecer e conhecer o André. Mas, ainda dá tempo de te deixar um carinho pelo lançamento, né?
Vou querer seu livro para resenhar, viu? Que nem fiz com o Dan!!!
Beijos amore!!!

scheidtvinih testemunhou...

adoraria ler seu livro e fazer resenha no meu blog é esse aki: http://falaseriove.blogspo.com/

scheidtvinih testemunhou...

oiii tudo bem adoraria ler seu livro pra fazer resenha no meu blog http://falaseriove.blogspo.com/
bj

Jhon LucCas :) testemunhou...

eu baixei e li o primeiro capitolo.
(...)
É incrivel, realmente é uns dos melhores livros nacionais que já li.
Parabéns!!

DÊ SEU TESTEMUNHO...