Lançamentos Aguardados

Postado por Bia Carvalho

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Que tal dar uma espiada nas atuais promessas das editoras brasileiras?


HARLEQUIN


"Dividida entre as possibilidades… Fugindo das crenças cada vez mais militantes de seu clã centauro, Brighid Dhianna começou a encontrar a paz e aceitação entre os humanos do clã MacCallan. Ainda assim, ela concorda em deixar suas amizades recém adquiridas para guiar o chefe de seu clã à casa para o luto de seu irmão. Nessa jornada, Brighid descobre que o sangue Shaman adormecido que corre tão densamente por suas veias não será mais silenciado. Com os sedutores novos poderes vindo à tona, Brighid vislumbra um futuro que é mais impossível – e mais mágico – que qualquer outro que ela poderia ter ousado imaginar. Mas quando uma tragédia a faz retornar à Centaur Plains, Brighid deve fazer uma decisão que afetará não só a amizade dela com os humanos, mas com os centauros e o mundo. Pois a Grande Deusa Epona colocou-a em um novo caminho que exige tudo o que ela tem para dar. Quando o mundo inteiro está se voltando para ela pedindo ajuda, curar o coração de um guerreiro não parece tão assustador."

(Mal adquiri o primeiro e já vem o segundo por aí. Isso é maldade!)

JANGADA

"Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma..."

(Esse está na lista desde que a Editora anunciou seu lançamento!!!)


GALERA RECORD

"Ethan Wate costumava pensar que Gatlin, a pequena cidade sulista que ele sempre chamava de lar, como um lugar em que nada mudava. Até ele conhecer a misteriosa recém-chegada Lena Duchannes, que revela um mundo secreto que esteve escondido da vista de todos desde sempre. Uma Gatlin que guarda antigos segredos embaixo de seus carvalhos com musgos e calçadas rachadas. Uma Gatlin aonde uma maldição marcou a poderosa família de conjuradores de Lena por gerações. Uma Gatlin aonde coisas impossíveis, mágicas e que mudam a vida de todos acontecem. Algumas mortais. Juntos eles conseguem encarar qualquer coisa que Gatlin joga contra eles, mas após sofrer uma perda trágica, Lena começa a se afastar, mantendo segredos que testam o relacionamento deles. E agora que os olhos de Ethan foram abertos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar. Assombrado por estranhas visões que só ele consegue ver, Ethan é empurrado cada vez mais para a emaranhada história de sua cidade e se encontra preso numa perigosa rede de passagens subterrâneas infinitas que cruzam o Sul, aonde nada é o que parece."

(Eu amei o primeiro, e algumas lacunas não foram preenchidas, por isso, esse é muito aguardado também!)


INTRÍNSECA


Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu "poder" de sentir cadáveres — ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as marcas que os unem a seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado de brincar. Mas agora que um serial killer começou a aterrorizar sua pequena cidade, e os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode pará-lo. Apesar de seu instindo de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino — e Violet fica enervada em se descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino... e de virar a presa dele

(Outro que está na lista antes mesmo de ser anunciado por uma editora nacional!)


Espero que tenham gostado!!!



2 comentários:

deiare testemunhou...

Quero todos!!!
Apesar de ser difícil é eu achar um livro que não queira...hehehehe....
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

minhacozinhamagica testemunhou...

Nem sei qual escolher!!!!! Todos parecem muito bons!!!!Fica complicado qdo se gosta de ler optar por um, dá vontade de ter todos!!!!!!

Bjo

DÊ SEU TESTEMUNHO...