Finalmente!!!! Jardim de Escuridão está nas minhas mãos!

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Essa sou eu toda babona com meu primogênito nas mãos.

E você? O que está esperando para ter o seu exemplar??

Para garanti-lo, preencha o formulário de pré-venda ou compareça no lançamento dia 03 de setembro na Bienal do RJ!

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEFFVkh1Um1PektMaGhZNU9ITHVhN3c6MQ

14 comentários:

Caline testemunhou...

Nossa Bia o livro ficou muito lindo mesmo. Parabéns e muito sucesso.

Xero.

Melzinha testemunhou...

Parabéns Bia! Amei a capa, e com certeza o livro é maravilhoso! Bjo!

Kézia Lôbo testemunhou...

Parabens Bia, ficou lindo demais... é muito bom ter o nosso primogenito! QUe esse seja o primeiro de muitos!

Poiison Giirl testemunhou...

Essa capa é tãoooo linda!!!

Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics

PS.: Está acontecendo um sorteio no meu blog valendo dois kits com 9 marcadores cada um. Se quiser dar uma olhada, clique aqui. A promoção vale só até o dia 26

Liana Cupini testemunhou...

Parabéns....

Vc merece td a felicidade deste mundo!

Bem vinda ao Glamuroso Universo dos Escritores Brasileiros, rs...

Bjao

Raquel Machado testemunhou...

Parabéns linda já encomendei o meu ameiii essa capa mesmo e a história parece ser bem interessante so uma perguntinha vai ser uma trilogia???
Bjkssss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Bia testemunhou...

Raquel, querida...
Vai ser uma trilogia sim!
Pretendo lançar o segundo volume no ano que vem!

Bjs

La Sorcière testemunhou...

Meus parabénssssssssss!
A capa tá muito linda, de bom gosto e que seja um tremendo sucesso!!
Eu li um pedacinho dele, lembra? e adorei!!
Quero o meu na Bienal! Autografado e com direito à foto ao lado da autora! rsrs
Bj
Alê

minhacozinhamagica testemunhou...

Ficaram muito lindos! Que Deus te abençoe e que vc alcance tudo que vc deseja na vida e que ela seja sempre um Jardim repleto de flores :)

Bjokas

Tati testemunhou...

oiii, e Parabéns!! Nossa, um super sucesso para você!
Bem, vim aqui com o propósito de "divulgar" o meu blog. Bem, vi que você o segue, mas agora mudei o nome e um pouco do conceito. Antes era o 'Johnni help-me' e agora é o COQUE. Dá uma olhadinha, diz lá o que achou ;DD
Beijão e parabéns mesmo viu, fiquei super feliz e mu:ito curiosa para lê-lo!!!
http://feitocoque.blogspot.com

Luana Farias testemunhou...

Nossa que legal querida parabens viu? Você merece mesmo, eu queroooooo!!!!

Bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...