PROMOÇÃO - FALLEN de Lauren Kate

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Ed. Galera Record em parceria com o Blog Amor Mistério e Sangue vai sortear um exemplar do livro Fallen de Lauren Kate!!!!

Dá uma olhadinha na resenha que eu fiz do livro... Clique AQUI.

Então, não deixe de participar!!


Banner criado por André Siqueira - ERA ECLIPSE


Então vamos às regrinhas:

1- Ser seguidor do blog Amor, Mistério e Sangue;
2- Ser residente no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);
3- Preencher o formulário do Google Docs - AQUI.


Para mais chances de ganhar:

* Seguir @BiaStoryteller no Twitter;
* Seguir @galerarecord no Twitter;
* Divulgar a promoção nas mídias sociais: Twitter, Orkut, Blog, Skoob, Facebook...

Mensagem a ser Twittada:

#SORTEIO Fallen de Lauren Kate - No Amor, Mistério e Sangue @galerarecord + @BiaStoryteller - http://bit.ly/9VGz0a

Para cada divulgação que você fizer, preencher mais uma vez o formulário.
Divulgação no Twitter pode ser feita de 24 em 24h. - para cada uma, preencher mais uma vez o formulário!

A promoção terá fim no dia 27/09/2010 e o resultado sairá no mesmo dia!!!
O vencedor (a) receberá um e-mail requisitando seus dados que deverá ser respondido em até 3 dias!!!

30 comentários:

Nanda Meireles testemunhou...

Nossa, eu preciso ler esse livro.
A história é envolvente e a capa um espetáculo.
Participando e torcendo.
Bjs.

Nanda
http://lendosobrelivros.blogspot.com/

andreia inoue testemunhou...

eu estou louca por esse livro,espero que ganhe,estou com todos os dedos cruzados,beijao.

Jessica Asato testemunhou...

Todos que leram disseram ser ótimo!!!

Estou super curiosa e morrendo de vontade de lê-lo!!!

xD

Participando!! *-*

xoxo

Alice_ testemunhou...

Oii
Tem 2 Selinhos pr vc no meu Blog!
Passe por lá e leve!!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
XoXo

Dani Fuller testemunhou...

ansiosa por esse livro.. espero ter sorte para ganhar ehehehehe
vlw pela promo!

MENINA FOFOQUEIRA testemunhou...

Necessito desse livro [aaaaaaaa] preciso muito.
eu sou a : ,emile que ta seguindoo esse blogg!

Neny testemunhou...

Louca por esse livro..guarda ele que ja é meu kkkkkkkkk
beijos.

Carla Fernanda testemunhou...

Quero muito ler esse livro!

Só ouço elogios a respeito e a história é muito interessante e tem todos os ingredientes que adoro!

Estou participando e quero muito ganhar!

Beijos.

Juuh* testemunhou...

apesar de nunca ganhar em sorteios to participando..vamo ver esse eu ganho! kkkkk
eu preciso mtu desse livro!!

DÊ SEU TESTEMUNHO...