Novidades de Sexta #9

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pessoal, o Novidades de Sexta a partir de agora fará um apanhado dos "melhores momentos" das notícias literárias da semana.

Para conferir tudo que as editoras anunciam, dê um curtir na página do facebook do Amor, Mistério e Sangue. Lá você fica sabendo de anúncios de lançamentos, promoções que rolam no Twitter e inscrições para parcerias, tudo em primeira mão, em tempo real.

https://www.facebook.com/pages/Blog-Amor-Mist%C3%A9rio-e-Sangue/342033929172146



A Ed. Suma de Letras anunciou a capa oficial do livro "Travessia", continuação de Destino de Ally Condie, série distópica que agradou muitos fãs.


Sinopse de Travessia (PODE CONTER SPOILERS DE DESTINO)

"Em busca de um futuro que pode não existir e tendo que ecidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia às Províncias Exteriores em busca de Ky – levado pela Sociedade para uma morte certa –, mas descobre que ele escapou, deixando uma série de pistas pelo caminho. A busca de Cassia a leva a questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas, à medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – mudam o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à Sociedade, onde ilusão e traição fazem um caminho ainda mais confuso."

Nos EUA, o terceiro livro da série, Reached, já teve a capa revelada e seu lançamento está previsto para Novembro de 2012.

Além disso, os direitos de adaptação de Destino já foram comprados pela Disney, e de acordo com a Ed. Suma de Letras, já está em fase de pré-produção, mas não encontrei nenhuma indicação de elenco.



A Ed. Universo dos livros anunciou também a capa de um lançamento muito aguardado: "O Segredo das Sombras", de Shannon Delany, continuação de "O mistério do Lobisomem":


Três versões diferentes dessa capa foram liberadas, mas esta acima foi a enviada pela editora por e-mail, portanto, considerei-a oficial.


"O Segredo das Sombras" faz parte da série 13 to life, que nos EUA já conta com 5 livros

1- 13 to life (A maldição do Lobisomem)
2- Secrets and Shadows (O Segredo das Sombras)
3- Bargains and betrayals
4- Destiny and Deception
5- Rivals and Retribution

Apesar de terem anunciado a capa do livro, a Universo dos Livros ainda não definiu nenhuma data para o lançamento. Esperamos que seja logo!



Uma outra boa notícia para os fãs de livros YA é que a Ed. Companhia das Letras anunciou o lançamento de um novo selo Seguinte, prometendo muitos bons lançamentos, entre eles, Bloodlines, da autora Richele Mead e The Selection, de Keira Cass.

Além desse selo, a Companhia de Letras promete mais três, com anúncio de publicações de gêneros diversificados. Entre elas, também está Scarpetta de Patricia Cornwell.

O Selo Seguinte terá início em Setembro, e acredita-se que Bloodlines seja uma de suas primeiras publicações, uma vez que é um livro muito aguardado.







Outra editora a anunciar bons lançamentos para o mês de Abril foi a Arqueiro.

Ontem, em seu twitter oficial, a Arqueiro fez uma pequena comemoração pelo aniversário de James Patterson e aproveitou para revelar que mais dois de seus livros serão publicados por aqui.

São eles: Fogo Cruzado e 6º alvo.

Fogo Cruzado faz parte de sua série mais famosa: Alex Cross, que conta com livros como Beijos que matam e Na teia da aranha. Já 6º alvo é o sexto da série Clube de mulheres contra o crime, que possui, inclusive, um seriado, que tem em seu elenco nomes como Aubrey Dollar e Angie Harmon.





Para saber mais novidades do mundo literário, curta a página do Amor, Mistério e Sangue no Facebook:




7 comentários:

Angela Graziela testemunhou...

Quanta coisa boa esta lançando agora
Fiquei cim muita vontade de ter tudo isso

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Renata testemunhou...

Oi Bia!!
Meu bolso nunca será capaz de bancar todos os livros que eu quero comprar...aí, aí....bjs

Vanilda testemunhou...

Estou com o livro Destino em mão, aguardando o momento de ser lido. Só depois vou pensar em Travessia. Da série 13 to life eu não li nada ainda e pelo jeito vai ser uma daquelas sagas na qual vou ficar atrasada. Sobre Academia de Vampiros, eu estou lendo o 5º livro, Laços do Espírito, então essa serie acho que consigo acompanhar. E de James Patterson também não li nada ainda. Mas são excelentes novidades, com certeza!

andre padilha testemunhou...

Oi eu ti indiquei num meme

http://livrosmeumundo.blogspot.com.br/2012/03/meme-1-as-onze-coisas.html

Mila Ferreira testemunhou...

Que máximo!
Eu já quero "Travessia" aiaiaiaia... capa perfeita!

Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

ROSA NEGRA testemunhou...

oi
gostaria de chamar vcs para fazerem parte do blog
rosanegralivros.blogspot.com adoro o blog de vcs
então só isso mesmo obrigado .
rosa negra!

ROSA NEGRA testemunhou...

oi
gostaria de chamar vcs para fazerem parte do blog
rosanegralivros.blogspot.com adoro o blog de vcs
então só isso mesmo obrigado .
rosa negra!

DÊ SEU TESTEMUNHO...