O correio bateu lá em casa #24

Postado por Bia Carvalho

domingo, 18 de março de 2012

Fiquei sem câmera por um tempinho e perdi vários domingos de Correio bateu lá em casa. Portanto, já recebi mais livros do que esses que estou mostrando aqui, mas como já nem me lembro, vou colocar aqui os dessa semana.


PARCERIA:
- Conselhos amorosos de Emily Bronte - Ed. Planeta
- O melhor de mim - Ed. Arqueiro
- O Espião - Ed. Novo Conceito
- Cruzando o caminho do sol - Ed. Novo Conceito

TROCA
- O feitiço do Highlander - Karen Marie Moning (WOOK)

COMPREI
- A paixão - Nicole Jordan (WOOK)

*** WOOK *-*!!!


Aguardem as resenhas!

9 comentários:

Rayra Mirelem testemunhou...

Adorei todos os livros que chegaram para você *-*

Não conhecia A Paixão de Nicole Jordan, gostei da capa, vou aguardar a resenha dele :)

Beijos,
Books Lovely

Wanessa Guimarães testemunhou...

Olá, como vai?
Adorei o seu blog, já estou seguindo!
Vim te convidar para conhecer o meu blog, e se gostar, por favor, siga e curta a fan page no facebook.
http://www.facebook.com/pages/Estante-Seletiva/278310818847655
http://estanteseletiva.blogspot.com/

Beijos

Camila Márcia testemunhou...

Liiiiiiiiiiiindo demaissssssss...

Xeru
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com.br/

Nica testemunhou...

Eita Bia, só livro bom!
Já recebi O Melhor de Mim tb! Agora, aguardo os kits da NC!!!!
É mega chato ficar sem câmera, né?! =(
Beijo,
Nica

Angela Graziela testemunhou...

Quantos livros bacanas você recebeu
Eu também recebi esses mesmos da NC
E quero muito o O melhor de mim

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Rapha testemunhou...

Ahhhhhhhh, eu quero os kits da NC!!! *-*
Estão enviando por ordem alfabetica, vai demorar ainda rsrs
Tô maluquinha pra ler Cruzando o Caminho do Sol!

Que capa linda de A Paixão!


Beijocas!
Rapha ~Doce Encanto

Vanilda testemunhou...

Tanta coisa boa! Mas esses kits da Novo Conceito são demais, não é? Além do mais, os livros devem ser super bons! Muita vontade de saber sua opinião sobre eles.

territoriodascompradorasdelivro testemunhou...

Oi, tudo bom?
Que lindos os livros que você recebeu.
Estou esperando uns que vão chegar pra mim também, linda a caixinha.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

DÊ SEU TESTEMUNHO...