Novidades de Sexta #10

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 30 de março de 2012

A Ed. ID finalmente anunciou em seu Twitter a previsão de lançamento do livro "Devoted" de Hilary Duff.

A esperada continuação de Elixir está prometida para Agosto desse ano, na Bienal de SP.

Sinopse:

Na sequência de Elixir, Clea é uma garota perdida procurando loucamente pela sua alma gêmea e tentando tirar a limpo o segredo do desaparecimento de seu pai.

Um impossível e imortal elixir já foi um mito, mas agora foi revelado verdadeiro.

Ela luta até o fim, entra em uma indesejada e mortal aliança ou segue em frente?



A capa do livro Amante Libertada foi finalmente liberada pela Ed. Universo dos Livros.


Amante Libertada é o nono volume da série Irmandade da Adaga Negra, que conta a história da personagem Payne.

O livro tem previsão de lançamento para o mês que vem (abril), enquanto nos EUA, o décimo livro da saga, Lover Reborn, foi lançado agora em março. Não há dúvidas que devido ao sucesso da série, este também seja publicado por aqui muito em breve.

A Ed. Intrínseca também anunciou uma novidade que está sendo bastante comentada em seu Twitter.

Com previsão de lançamento para o mês de agosto, eles confirmaram que adquiriram os direitos da trilogia Fifty Shades of Grey de E.L. James.

Sinopse:
"Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período.

Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir o espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos.

Chocada mas ainda sim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como o Christian Grey escondido do olhar público.

Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em sí mesma a submissão ao Mestre auto-indulgente? E se ela encontrar, será que ela ainda vai amar o que descobrir?"

Muitos comentários já foram feitos a respeito desta série, inclusive que ela é considerada uma versão erótica da saga Crepúsculo. Além disso, no Twitter da Intrínseca, foi dito que é uma história de amor picante.

Vamos aguardar para conferir essa aposta ousada da Intrínseca!


E para a alegria dos fãs da série Night Huntress de Jeaniene Frost, a Ed. Novo Século divulgou a capa do segundo livro da série que se chamará "Com um pé na sepultura". Confiram:


Com um pé na sepultura tem previsão de lançamento para Abril, mas há um burburinho rolando na blogsfera de que essa não é a capa preferida pelos leitores, mas sim a original:



Será que isso acabará atrasando a publicação do livro, como aconteceu com Amante da Fantasia?

E vocês, qual capa preferem? A brasileira ou a americana?





Para saber mais novidades do mundo literário, curta a página do Amor, Mistério e Sangue no Facebook:

4 comentários:

Mila Ferreira testemunhou...

Tenho vontade de ler os livros da Hilary Duff por muita curiosidade, mesmo.
Não acompanho Irmandade da Adaga Negra, e ainda não me despertou interesse, mas quem sabe!
Ainda não tinha ouvido falar da trilogia Fifty Shades of Grey, mas fiquei curiosa a respeito só por ser considerado uma versão erótica de Crepúsculo, pois gosto da série mais acho que muitas coisas foram deixadas de se expor.
Não tenho nenhum interesse pela série: Night Huntress.

Então é isso.
Abraços
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

Milla testemunhou...

Ainda não Elixir, mais dizem que é òtimo,. então estou super afim, a capa do segundo livro ficou linda!!

Beijoss
Passa no blog,
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
Te espero la

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

Nossa que legal os lançamentos gostei do da ID mas o ruim é os preços pois sempre são salgadinhos.

Bjs

Vanilda testemunhou...

Ainda não li Elixir e pra falar a verdade, sei pouco sobre ele. Cada vez que eu lembro que a série está no 9º volume e ainda nem comecei o primeiro, chega a me dar um desespero. Bom, quanto à capa de Com um pé na sepultura, prefiro a original também.

DÊ SEU TESTEMUNHO...