Beijada por um anjo 5 (Revelações) - Elizabeth Chandler

Postado por Bia Carvalho

terça-feira, 13 de março de 2012


Editora: Novo Conceito
Páginas: 319
Série: Beijada por um anjo - 5
Faixa etária: 14+
Onde comprar: Saraiva

ATENÇÃO! ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DOS OUTROS VOLUMES DA SÉRIE.

A História: E Ivy e Tristan estavam finalmente juntos novamente. Mas como nada era fácil para eles, Tristan estava encarnado no corpo de um assassino procurado pela polícia.
Mas e se Luke, o dono do corpo em questão, não fosse o culpado? E se houvesse alguém pronto para incriminá-lo e até mesmo perseguí-lo?
Tristan (ou Luke) fugiu, mas sua mente estava focada em Ivy, afinal, ela também estava em perigo, uma vez que Greg também estava de volta, ansioso por vingança.
E mais uma vez os dois precisavam lutar contra o destino e o mal para ficarem juntos.

Minha Opinião: Não há como negar que essa série atingiu um nível muito alto. Passou de romance fofo adolescente para um livro de suspense, com investigação de assassinato e reviravoltas constantes. Estou realmente impressionada.
Como mencionei na resenha de Beijada por um anjo 4 (Destinos Cruzados), Elizabeth Chandler foi extremamente inteligente em dar novos ares a esta série. No fim das contas, estou viciada na luta de Tristan e Ivy. Seu amor é lindo, um dos mais lindos que já vi nessas séries teen. Não há medidas para o que eles fazem para ficar juntos, o quanto lutam, o quanto sofrem. Eu, pelo menos, sofri junto, torcendo por um final feliz, que ainda não chegou.
Apesar de ser o livro mais sombrio da série até então, com possessões demoníacas, assassinatos, investigações e traições, há também os toques de humor, muito bem dosados e nas horas certas. Lacey, a fantasminha camarada, aparece em mais cenas, e ela proporciona momentos descontraídos, onde é impossível não dar uma risada. Kelsey e Dhanya também não ficam atrás, contrastando com Beth, dando uma leveza à trama, que é sempre bem-vinda.
A única coisa que me incomodou no livro foram os vários errinhos de revisão. A Editora Novo Conceito é bastante cuidadosa, mas nesta série eu sempre me sinto incomodada com isso. De qualquer forma, não é nada gritante, não atrapalhará sua leitura.
Então, querido leitor, se você desistiu de Beijada por um anjo, como eu havia desistido, dê-lhe mais uma chance. E prepare-se para uma (praticamente) nova história, finais de capítulos cheios de cliffhangers e um desfecho que vai lhe deixar roendo as unhas de ansiedade.

Quantas estrelas:

Vídeo: Não sei como ainda não havia escolhido essa música para embalar algum dos livros dessa série. Acho Iris do Goo Goo Dolls perfeita para o amor de Tristan e Ivy.

11 comentários:

Vanilda testemunhou...

Como eu já disse em outros comentários, ainda não comecei essa série porque estou terminando Paixão (Fallen) e em seguida começarei "Beijada por um anjo". Então não li a resenha porque você já avisou que tem spoilers dos outros livros. Mas deixa eu aproveitar pra dizer que você tinha razão: realmente, Paixão é o melhor dos três livros e o enredo fica super envolvente e diferente. Estou quase no final e agora sim, posso dizer que é uma grande saga.

Vanessa Vieira testemunhou...

Parabéns pela resenha Bia! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

Ana Carolina testemunhou...

Nunca li essa série.
Sempre achei que fossem livrinhos muito bobinhos, mas ASSASSINATOS??? Tô dentro.
Será que eu posso começar pelo livro 4, que vc gostou mais?

Bjs

Lariane testemunhou...

Ixxi, NC com eros tbém :S

Nem sabia que virava com tanta força pro suspense... Me deixaste intrigada.

Beijo,
Lariane - Leituras & Devaneios

Anônimo testemunhou...

Otima resenha!
Achei que a serie deveria acabar no volume 3 mais depois dessa resenha com certeza vou comtinuar.
Parabéns ^^

Unknown testemunhou...

Eu adorei esse livro e estou louca pela continuação >< Bem que poderia ser lançada ontem =(

Beijos, Nanie - Nanie's World

Francisca Raquel testemunhou...

Eu concordo com vc,a serie Beijada por um anjo foi muito ruim os primeiros livros,mais como eu estou vendo a resenha do 5° eu ja vejo que teve uma grande evolução e eu vou voltar a ser uma admiradora desta serie novamente!!
Eu gosto de livros assim,eu gosto quando o personagens ficam juntos e eu não via isso nos primeiros livros,agora eu vejo que a historia esta se acertando!!

DÊ SEU TESTEMUNHO...