SÁBADO DE BANCA #2 - Cartas de amor - Sandra Brown

Postado por Bia Carvalho

sábado, 21 de janeiro de 2012

Bem vindos a mais um Sábado de Banca!

Passei uma semana deliciosa pesquisando títulos de banca que poderiam ter uma participação especial aqui no blog. Achei tanta coisa boa que ficou até difícil escolher.

Mas me dei bem na escolha...

O livro de hoje é...


*CARTAS DE AMOR - SANDRA BROWN


As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud, em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido. E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo a correspondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...






Meu comentário:

Estou encantada com esse livro.

Tudo bem, vocês vão dizer que foi uma escolha fácil porque eu já gosto muito da Sandra Brown, mas posso dizer com sinceridade que o que me chamou atenção foi a história. Um homem que se apaixona por uma mulher por meio de suas cartas para outra pessoa? Fiquei no mínimo curiosa.

E Sandra Brown soube exatamente transbordar romantismo e beleza nesse livro. Trevor é um personagem excelente, cheio de cicatrizes, incansável em seu amor por Kyla e persistente. Ele cuida dela, mima, venera, a deseja... além de ser protagonista de declarações de amor memoráveis. Bem, como todo mundo tem um defeito, Trevor tem o seu: um bigode que Sandra menciona a toda hora.

Um livro encantador, uma história completa que ficará na minha mente por um bom tempo.


Espero que gostem da minha dica e aguardem a próxima coluna "Sábado de banca"

4 comentários:

Unknown testemunhou...

Desse livro eu já li várias resenhas!!! E todas maravilhosas!!! Com essa capa linda demais, esse é um livro que eu adoraria ler \o/

Beijos,
Nanie - Nanie's World

Angela Graziela testemunhou...

Não conhecia esse livro
Mas achei a estoria bem interessante e um pouco parecida com Ainda não te disse nada
Que também fala de se apaixonar por cartas

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Monique Martins testemunhou...

Já li esse livro e amei demais, é lindo e emocionante.
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@Moniquemar

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

Pois é menina, realmente é meio estranho alguém se apaixonar por cartas, que nem é pra ela. Mas você tem razão tem um que de curioso.

Bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...