Novidades de sexta #1

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É, eu estou tentando dar uma organizada nessa casa aqui. Para isso, criei mais uma coluna, tentando deixar os dias da semana sempre com alguma postagem fixa.

Então, todas as sextas-feiras vou apresentar novidades do mundo literário que eu espero que agradem meus leitores.


As novidades literárias dessa sexta-feira são:




- A Ed. Suma de Letras anunciou em seu Twitter oficial que a continuação do livro Destino (RESENHA AQUI), Crossed, está prevista para Junho desse ano. Ainda não foi divulgada a capa oficial nem o título.

*Crossed foi lançado em Novembro de 2011 nos EUA e sua continuação está prevista para o fim de 2012.





- Foi divulgada pela Galera Record a capa oficial do segundo volume da série Desaparecidos da Meg Cabot, cujo primeiro livro se chama "Quando cai o raio". Esse se chamará Codinome Cassandra.

Confiram:


* Codinome Cassandra tem previsão de lançamento para abril de 2012.





- E os fãs da Meg Cabot têm mais um motivo para comemorar. A Galera Record anunciou mais um lançamento da autora para esse ano. A série se chamará Trilogia do Abandono aqui no Brasil e é uma recontagem do mito de Hades e Perséfone.

* O primeiro livro "Abandon" foi lançado em 2011 nos EUA e já tem sua continuação prevista para Maio de 2012, com o título de Underworld. No Brasil, o primeiro volume está previsto para Outubro.




Aguardem o próximo "Novidades de Sexta" para mais notícias do mundo literário!

4 comentários:

Mari Abreu testemunhou...

Gente, genteeee! Quantos livros booons! Socorro, quero todos eles! haha

Beijos, Mari.

papersblood.com
escrevoumconto.blogspot.com

Unknown testemunhou...

ah não >< Posts com lançamentos acabam comigo... hahahah fico com vontade de comprar tudo!

Beijos,
Nanie - Nanie's World

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

Adorei, e ta super organizado querida. Olha eu amo a Meg mas o nome da serie em português pra mim não deu, sei la!! Mas você leu em inglês é melhor? Porque ai eu leio.

Bjs

Leitura Nossa testemunhou...

Ai, estou doida por essas novidades... haja dinheirinho em 2012...
beijos

DÊ SEU TESTEMUNHO...