O correio bateu lá em casa #22

Postado por Bia Carvalho

domingo, 29 de janeiro de 2012

Essa semana o correio foi MUITO legal comigo!!!!

Confiram os váaaarios livros que chegaram para alegrar essa blogueira que vos fala...


PARCERIAS:
- A Sombra da Lua - John Sandford (Ed. Arqueiro)
- Círculo Secreto - L.J. Smith (Ed. Galera Record)
- Um mundo brilhante - T. Greenwood (Ed. Novo Conceito)
- Beijada por um anjo 5 - Elizabeth Chandler (Ed. Novo Conceito)

TROCAS:
- The Mephisto Covenant - Trinity Faegen
- A viajante do tempo - Diana Gabaldon
- No fundo do amor - Tera Lynn Childs
- Bela Maldade - Rebecca James
- Chama Negra - Allyson Noel

Obs:
* A Viajante do Tempo (*-*) eu queria tanto que troquei por dois livros! Coisa mais linda!!!
** The Mephisto Covenant eu peguei na troca porque no site da Amazon tem uma resenha que diz que esta série é a Irmandade da Adaga Negra para adolescentes. Cada livro conta a história de um personagem masculino... fiquei curiosa.


Aguardem as resenhas!

7 comentários:

Adriana Souza testemunhou...

Olá, td bem? Seu blog é perfeito, ainda mais por falar de livros tão bons! Virei seguidora do seu blog e gostaria de ter a honra de vc como seguidor tbm, por favor!
Obrigada.
Beeijos!

http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com

Luara Cardoso testemunhou...

Oi Bia!
Nossa, chegaram livros muito legais pra você ein?
To doida pra A Sombra da Lua que parece realmente ser ótimo, um dos lançamentos da Arqueiro né?
Os livros da NC devem chegar pra mim também, to muito curiosa pra ler Um Mundo Brilhante.
E nossa, A Viajante do Tempo! To doida pra ler esse livro. *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Fátima Menezes testemunhou...

Olá, Bia!

Que correio mais lindo! Babando aqui. Círculo Secreto (o único desses que tenho), Chama Negra (apesar de não gostar muito de Para Sempre, darei uma segunda chance à série), A Sombra da Lua (esse livro já está dando o que falar), Bela Maldade, No Fundo do Mar e Beijada por um Anjo 5!!! *----*

Não conheço muito os outros. Aguardo as resenhas para saber mais.

Beijos,

Fátima Menezes - @RecantoCaliope
http://recantodecaliope.blogspot.com

Nica testemunhou...

Caixinha recheada hein Bia!!

Adorei! Daí eu já li Círculo Secreto (tem resenha lá no blog!) e Chama Negra! Adorei os dois, mais o segundo!

Em relação a Beijada por um anjo... eu AMO!!! Quero mto ler esse quinto volume!!

Um Mundo Brilhante, A Sombra da Lua e No fundo do amor estão na minha lista de desejados!

Boas leituras!!!

Um beijo,
Nica

@meligu
http://nicasdrafts.blogspot.com/

Naniedias testemunhou...

Quanta coisa, quanta coisa, quanta coisa *-*
Vou aguardar as resenhas!!

PS: Também quero A Viajante do Tempo *-*

Beijos,
Nanie - Nanie's World

Thais Priscilla testemunhou...

Quero muito ler Bela maldade e No fundo do amor.

Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

DÊ SEU TESTEMUNHO...