O correio bateu lá em casa #20

Postado por Bia Carvalho

domingo, 15 de janeiro de 2012

Essa semana foi uma pobreza!!!! Recebi apenas UM livrinho!


TROCA:
- O poder dos seis - Pittacus Lore

Aguardem a resenha, e espero que semana que vem meu correio seja mais recheado, hehehe

Bjs

7 comentários:

Mirelli Lima testemunhou...

Oi Bia...
Preciso ler esse livro.
Depois de ler o primeiro volume da série, sempre ficamos com um gostinho de quero mais né?
Beijokas

Thais Priscilla testemunhou...

Ainda não decidi se vou ler esse até porque não consegui terminar de ler Eu sou número quatro.
Além do mais, se eu comprar, vou querer a edição especial de Eu sou número quatro pra combinar ><

Kaah'riny - testemunhou...

Oi!
Ainda preciso ler 'Eu sou o número 4', até agora só assisti ao filme, mas gostei muito. Fiquei muito ansiosa para ler o livro. Acho que quando eu comprar eu quero logo os dois. haha'
Acho essa capa linda.

Beijos,

Naniedias testemunhou...

Só um livrinho, mas um livrinho bom, é?! =D hehehe
Vou aguardar a resenha ^^

Beijos,
Nanie - Nanie's World

Angela Graziela testemunhou...

Olá, tudo bem?
A sua caixinha de correios esta melhor que a minha, acredite!
Já faz 2 meses que não recebo nada...
E meus parabéns pelo livro

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Luana Farias testemunhou...

NOssa que pena que só chegou isso! Eu to louca por esse livro! Li o primeiro e adorei e claro que quero esse, principalmente por todo mundo estar falando que não tem tanto romance.

Bjs

Dani Fuller testemunhou...

Nem quero lembrar da pobreza do meu tb... fiquei umas 3 semanas sem receber nada =/
Poxa conseguiu trocar por esse livro? caramba sortuda eehehee

bjssss

DÊ SEU TESTEMUNHO...