Lançamento de LAZARUS de Georgette Silen

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dica Imperdível para quem mora em SP!


Palavras da autora...


"O lançamento do meu livro solo, LÁZARUS, foi transferido. A nova data do lançamento é 28 DE AGOSTO DE 2010, na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo, as 19 horas. Mas antes disso poderão adquirir o livro na Bienal de São Paulo, onde estarei autografando nos dias 13 e 15 de agosto. Presença confirmada de Adriano Siqueira, no lançamento, para um super bate papo sobre vampiros.

Venham participar dessa festa conosco, será um prazer recebê-los por lá nesses lançamentos.

Saraiva MegaStore do center Norte, em São Paulo, na Travessa Casalbuono, 120, loja 414, Vila Guilherme , São Paulo - SP, telefone (11)2252110.

Espero todos vcs por lá!!

Georgette Silen
Segue a sinopse do livro, para quem não conhece:

"A história gira em torno de Laura Vargas, uma museóloga brasileira que recebe um convite para ser curadora em um museu na Inglaterra, na cidade de Bristol. Como ela possui laços familiares por lá, aceita a oportunidade e se muda com a filha adolescente, Cinthia. Entretanto, alguns fatos misteriosos têm ocorrido recentemente na cidade, deixando a mídia e a polícia desorientadas, e por uma estranha coincidência começam a cercá-la desde seus primeiros dias no novo trabalho, depois que ela conhece sua chefe, Clementine, e o irmão dela, Robert. A partir desse encontro, romance, assassinatos, fatos inexplicáveis, criaturas sombrias, um pacto antigo e secular, que garante a sobrevivência de ambas as espécies, mortal e imortal, será revelado. E ninguém pode medir as consequencias do que acontecerá... "

Vale ou não vale a pena ir nesse evento? Pena que eu sou do RJ! :(

3 comentários:

Natália Alexandre testemunhou...

Bia querida, passando para dar beijosssss e dizer que estou com saudades.

Ano que vem tem bienal no Rio..... vou me programar para ir :)


Bjsss

DÊ SEU TESTEMUNHO...