Super dica de livro da Ed. Bertrand!!!

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Segue abaixo um release da Ed. Bertrand sobre o livro Destino: Inferno. Seu novo lançamento! Confira!

"Muita aventura, com doses extras de adrenalina e um final de tirar o fôlego. Essa é foi a receita criada Lee Child no seu novo lançamento no Brasil: o livro "Destino: Inferno", publicado pela Editora Bertrand Brasil. Este é o terceiro livro lançado no país com o protagonista Jack Reacher, um norte-americano durão, formado na Academia Militar de West Point, ex-capitão da Polícia do Exército e que, atualmente, roda pelos EUA lutando contra bandidos, sem residência fixa, documentos ou vínculo com qualquer pessoa.

Uma rua movimentada de Chicago, na ofuscante luz do meio-dia. Jack Reacher está simplesmente passeando. Holly Johnson, jovem atraente e atlética, carregando cabides, atrapalhada com seu par de muletas, está obviamente precisando de uma mãozinha. É claro que ele para a fim de oferecer ajuda à pobre moça. Mas o que Reacher encontra é uma arma apontada diretamente para sua barriga. Agora, os dois terão que que se unir e confiar um no outro para enfrentar o inferno que os aguarda. E, reféns de um grupo de melicianos, precisarão sobreviver ao mais terrível pesadelo de suas vidas. Será que a forte coragem de Jack Reacher dará conta do inferno que está por vir?

Lee Child escreve de maneira clara, direta e dura, assim como é Jack Reacher. Sem entrelinhas ou enrolações, cada palavra no livro é um tiro certeiro e imediato. "Destino: Inferno" possui cenas marcadas, com entrada e saídas definidas, cores, iluminação, climax. Desta maneira, o leitor se sente dentro daquele ambiente, como se estivesse acompanhando Jack Reacher durante a sua intensa aventura. Os capítulos apresentam ligações perfeitas, que servem como boas (e necessárias!) pausas, para que o leitor recupere o fôlego e continue a leitura.

A Editora Bertrand também está com uma ação nas mídias sociais onde o General Garber, militar responsável pelo treinamento e comando do herói Jack Reacher na época em que ele ainda fazia parte da Academia Militar, o apresenta para o mundo digital. Você pode se atualizar sobre a vida de Jack Reacher e participar de promoções no Twitter (http://bit.ly/GarberTwitter). Além disso, você pode ser amigo do General Garber no Orkut (http://bit.ly/GarberOrkut) e no Facebook (http://bit.ly/GarberPerfilFB) . Se quiser saber mais detalhes, curiosidades e trocar informações com outros leitores e fans de Jack Reacher, basta fazer parte da Comunidade Oficial no Orkut (http://bit.ly/comjackreacher) e na Página do Facebook http://bit.ly/GarberPagFB.

Não coma poeira... Siga o rastro de Jack Reacher. "

8 comentários:

MARCINHOW testemunhou...

Quero muito ler, mas minha estante tá cheia de livros que ainda nem li!

Cozinha Mágica testemunhou...

Interessante!!!!!!!!!! Me lembrou uma serie que adoro que por sinal os protagonistas são xaras!:)
Adoro esse tipo de leitura, tensa, envolvente e principalmente com finais surpreendentes. Quero ler!!!!

Bjos

Naná Jacob testemunhou...

Nossa deve ser muito bom...

vim agradecer pela visita, volta sempre que puder...

eu com certeza voltarei

beijos

Miriam testemunhou...

Oi, Bia!

E quais são os outros de jack Reacher??

Dinheiro sujo
Destino Inferno
E o outro, qual é??

bjs

Paulo Tamburro testemunhou...

OI BIA,

JÁ LÍ .

É REALMENTE, SENSACIONAL E MUITA ADRELANINA MESMO!!!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Miriam testemunhou...

Oi, Bia! Obrigada pela resposta! Vou adicioná-los a minha lista.

bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...