Desafio 10 livros em 10 dias - Livro que eu mais odiei!

Postado por Bia Carvalho

quarta-feira, 2 de junho de 2010

E o Prêmio Framboesa da literatura vai para...



Quando eu comecei a ver Bones e na abertura da série dizia que a história era baseada em livros, eu corri para saber mais sobre a autora e suas obras, mas não encontrava nada dela. O primeiro que eu achei em um sebo foi esse "Segunda-feira de luto", que não era exatamente o primeiro da coleção, mas nem pensei duas vezes, comprei e comecei a ler...

Eis que começa a minha decepção. A única semelhança com Bones era a existência da Temperance Brennan, que não tem muita coisa a ver com a sisuda simpática do seriado. E o pior... não existe Booth!!!! Como sobreviver sem ele, ainda mais em um livro chato?

Talvez eu o tenha odiado (palavra forte, não?) porque a expectativa era muito grande. Na verdade, eu nem consegui chegar até o final, e olha que eu sou persistente! Espero que alguém já tenha lido e gostado para que possa tirar essa minha opinião negativa sobre ele!

Então é isso...
Have a nice day!!!! ^~

14 comentários:

Luana Farias testemunhou...

Eu gosto bastante do Bones, mas nao sabia desse acredita??

bjs, peeesima telespectadora eu sou.

Débora Lauton testemunhou...

Ichi... tenho esse eu tenho esse na estante...
Ah, mas não tem o Booth?? Hum... era mais por ele que eu queria ler o livro... =(

beijos,
Dé...

Valéria Sorohan testemunhou...

Geralmente os best-seller da Inglaterra e Estados Unidos, nunca me agradaram.

BeijooO'

Livia testemunhou...

Bia, tem uns 3 dias q eu estou tentando entrar no seu blog e nao consigo! FINALMENTE consegui!
Nunca ouvi falar desse livro, mas ja esta na minha lista de NAO LER! heheheh

Naniedias testemunhou...

Não conheço esse livro... mas fiquei até com medo de conhecer >.<

Laura Schwartz testemunhou...

Não sabia que Bones é baseado em livro, mas também não assisto Bones. rsrsrsrs Mas ficarei longe do livro, seguindo conselhos.

Vanessa Monique testemunhou...

Oie querida,obrigada tb ja estou te seguindo.
Nada mais frustrante como um livro xato neh?!
Bones,já assisti mt,hj em dia enjoei...auhsahs
Sua visita é importante para mim.
www.fluem.blogspot.com
:*

Stella testemunhou...

Com a Kathy Reichs eu comecei com o livro "Dejá Morta". Não recordo de ter o Booths nele, mas me impressionou mais do que o seriado.

Anônimo testemunhou...

kkk eu ia começar a ler hoje, pois o ganhei de uma amiga...entonces deixei para ler outro dia, qdo ja não tiver o que ler!!!!
Amei este cantinho!
bjossssssss

Mulher na Polícia testemunhou...

"Escolho os livros que eu não leio na crítica do leitor"...

Oi Bia... Seu blog é uma ferramenta de incentivo à leitura. Mesmo quando você detona um livro dá vontade de ler muitos livros.

É estranho, eu sei... mas não sei explicar.

Um beijo!

futura gostosona testemunhou...

Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS e que começa na quinta feira, 03/06/10. Não deixe de participar. Te espero lá!
Obrigada pela atenção.
Bj.
Thaís.

Patota testemunhou...

Ai meu Deus!
Eu comprei esse livro só por causa de Bones e ele tá na minha lista.
Agora, ao ler a sua resenha, foi como um balde de água fria.Mas, mesmo assim vou ler.
Vai que, diferente de vc, eu goste do livro?

DÊ SEU TESTEMUNHO...