Trocas via Skoob

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fiz umas trocas maravilhosas esse mês... vou viver disso agora! Não vou mais comprar livros, hahahah!


1- Eclipse (que eu já li, mas não tinha - e ainda falta Crepúsculo)
2- Eternidade Mortal - J.D. Robb (Nora Roberts para os íntimos hehe)
3- Movido pela Maré - Nora Roberts
4- A guardiã da meia-noite - Sarah Jane Strattford
5- O cirurgião - Tess Gerritsen (afinal, eu comprei O dominador, que é a continuação.)
6- O símbolo perdido - Dan Brown


Nem todos chegaram ainda, mas as pessoas já mandaram os códigos de rastreamento, portanto já os considero meus!

Ainda tem mais duas trocas em negociação... e os livros são:


1- Sedução - Nicole Jordan
2- Sempre ao seu lado - Rachel Gibson

E ai? Alguém quer trocar livros comigo? Me add no Skoob!!! O link tá logo ali no topo do blog!!!

5 comentários:

Mariana Patrício Melo testemunhou...

eu tenho eclipse e o simbolo perdido.
E EU QUERO ESSE LIVRO: SEDUÇÃO!!!! amo romances :D
se você quiser trocar cmg um dia... eu tb tenho skoob. haha

Angela Grazi testemunhou...

Eu já sabia dessas trocas que tem pelo skoob!
Mas tenho tanta dó de trocar meus livros rs rs
Lindo blog!
Bjos

Bell Souza testemunhou...

Ai que emoção!!! *-*, mas eu nem tenho tantos livros assim... eu pego tudo emprestado com meus amigos e amigas então, dificilmente eu compro =/ (conheço uma galerão que adora ler como eu o/)

Kessy testemunhou...

Ei FloR!
Como eu te acho no Skoob?
Quem sabe a gente pode fazer trocas também.
Por enquanto só fiz uma troca. Mas costumava(antes de conhecer o skoob) trocar livros no site trocandolivros.com.br
Bjos

DÊ SEU TESTEMUNHO...