Risco total - Stephanie Tyler

Postado por Bia Carvalho

sábado, 26 de junho de 2010


" - Sei tudo sobre medos, Rina. Acredite-me. - murmurou ele calmamente, e o calor preguiçoso que tinha se construído entre eles nas últimas horas o percorreu."

A História: Rina é uma produtora de documentários empenhada em conseguir fazer um vídeo sobre esportes radicais. Enquanto fazia uma filmagem sobre um tipo de surf mais perigoso, ela descobre Cash. Apesar dele ser o melhor que ela já viu, se recusa a assinar um contrato para a exibição de sua imagem e isso a deixa furiosa pois pode prejudicar toda a sua carreira. Porém, o que ela não sabe é que Cash é um militar disfarçado em uma missão para capturar um perigoso traficante.

O Romance: Cash acaba se encantando pela insistente e determinada Rina, mas ambos sabem que o romance só poderá durar uma noite. Entretanto, o que eles não esperavam, era que o destino lhes pregaria algumas peças que proporcionariam um novo encontro.

Minha Opinião: O que esperar de um livro que começa com a seguinte frase:

"O homem que os outros surfistas chamavam de Cash, estava prestes a levar Rina Calhoun a um orgasmo, e ele nem mesmo estava no mesmo recinto...".

Nem quis colocá-la em destaque no início do post porque eu precisava ser discreta, afinal, esse é um blog de família! Hehe, brincadeira!
Achei o livro bem legal, porém, muitas vezes me decepciono com essas sinopses que prometem mais coisas do que a história oferece. Na contracapa, dá a insinuação de um pequeno suspense, que Rina acabaria em perigo em um dado momento, mas isso acontece muito rápido, o que poderia ser mais explorado.
Risco Total é recheado de momentos divertidos e HOT. O romance também é interessante e os personagens têm muita química.
Aliás, esse é o primeiro volume que eu leio da série Fuego da Harlequin e não me decepcionou. É fuego mesmo!

Quantas estrelas: ***

Tem uma trilha sonora? A liberdade de Cash e seu gosto pelo perigo me lembrou o refrão de uma música de uma banda que eu gosto muito: Drive do Incubus. Embora trate da sensação de dirigir, sei que meus queridos leitores irão usar a imaginação e adaptá-la ao surf.

"Não importa o que o amanhã irá trazer
Eu estarei lá, com os braços e os olhos abertos..."

4 comentários:

Natália Alexandre testemunhou...

Esse é um dos poucos que não li da série... sabe como é...acabou...to lendo de pouco em pouco... para demorar a acabar.

Uma pena que cancelaram a série fuego...era uma das preferidas :(

Bjss

Marina testemunhou...

Oii! Não sei se você sabe mas eu tô fazendo uma viagem muuito especial pra mim de 45 dias pela Escócia, Romênia e Inglaterra. Então, se você quiser acompanhar tudo, fotos e talz, vou estar escrevendo sempre no meu blog...
Beijinhos,

http://rabiscoemnuvens.blogspot.com

Felina Mulher testemunhou...

Agradeço a Visita e as dicas...sempre muito boas.


Um beijo Ana...e vamos torcer pelo nosso Brasil!!!

DÊ SEU TESTEMUNHO...