Desafio 10 livros em 10 dias - Livro que eu mais recomendo

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Esse eu usei o sentido literal do tema! E vivo recomendando esse livro para as pessoas que gostam de um bom suspense. A Alê do blog La Sorcierè é que o diga. Enchi tanto o saco dela que ela comprou logo dois da autora!

E o prêmio, "Eu agarantio" vai para...



O livro me prendeu do início ao fim.

Ele conta a história de uma criança famosa que foi sequestrada em troca de um resgate. Porém, a menina fugiu, cresceu, mudou de nome e virou uma escritora de livros de suspense em início de carreira.

Anna, tornou-se então uma mulher reclusa, assustada e um pouco solitária. Confia em muito poucas pessoas, mas vivia bem assim, até que recebe uma carta de uma fã ainda criança que dizia sofrer maus tratos nas mãos de alguém.

Anna, lembrando do terrível acontecimento de sua infância e temendo pela segurança da menina, vai até a polícia denunciar o acontecido e conhece o detetive Quentin Malone (meninas, vocês precisam conhecê-lo!), que não acredita muito que aquilo seja um pedido de socorro real.

Com o passar do tempo, Anna começa a receber novas cartas da menina e além de tudo, um assassino começa a agir, matando pessoas ligadas à ela, ela passa a ser ameaçada indiretamete e finalmente a polícia passa a acreditar que ela pode estar realmente em perigo.

Eletrizante, delicioso, intenso e até mesmo HOT. O que mais eu quero?

Bjs

8 comentários:

Laura testemunhou...

Nossa! Parece bom mesmo pela sua resenha! Adoro suspense! Dava um baita filme, hein? Vai pra lista!

Unknown testemunhou...

Como disse em um outro blog, estou ficando mto mais culta com essa blogosfera. Eu amooo ler, mas nao consigo escolher um bom livro, e apartir dos blogs, inclusive do seu, estou tendo otimmas dicas de livro, ja estou lendo apartir das dicas que encontro e esse livro q vc mostrou nesse post, deve ser mto interessante e me despertou a vontade de le-lo. To te seguindo e voltarei aque mais vezes para ver as dicas. Beeijos

Leitura Nossa testemunhou...

Eita... tenho esse livro em casa...
Agora quero ler logo...

beijos,
Dé...

Vanessa Monique testemunhou...

HOT tb?Q mara,pra mim um bom livro tem q ter um pouco de td.
Vou procurar ler.
Essa semana é a Semana do Meio Ambiente no meu blog.Venha dar uma lida na Programação Verde.
Te espero lá!
www.fluem.blogspot.com

:*

DÊ SEU TESTEMUNHO...