Parceria Ediouro e Agência Frog!

Postado por Bia Carvalho

domingo, 23 de maio de 2010

Como a maioria já sabe, eu era a dona do "Livros de Bia". Infelizmente eu não ando com muito tempo para me dedicar ao outro blog por causa do meu novo trabalho e por causa do Amor, Mistério e Sangue que virou um "filhinho" para mim.

Além disso tudo, ainda tem o fato de que eu terminei finalmente de escrever meu livro e agora vou me dedicar MUITO a ele! Aliás, espero em breve estar lançando o mesmo por aqui!

Bem, eu tinha uma parceria muito legal com a Agência Frog e consequentemente com a Ediouro no Livros de Bia e hoje estou anunciando que essa parceria vai continuar aqui neste cantinho.



Então, ai vai uma novidade SUPER legal da Ediouro para vocês!

Novo portal da Ediouro:

O novo Portal Ediouro está saindo do forno. Para antecipar o mergulho neste novo mundo de conteúdo, cultura e informações, lançamos o concurso cultural Livros que Mudam Vidas. No total, mil livros serão distribuídos entre os vencedores e as bibliotecas indicadas pelos participantes do concurso.

Para participar do concurso, basta entrar no site www.ediouro.com.br, escolher um livro e responder: “Por que ele mudou sua vida?”. Cada um dos autores das três respostas mais criativas vai receber 60 livros, mais a assinatura por um ano da revista História Viva. E as três bibliotecas que indicarem vão ganhar, cada uma, 210 livros.

Além disso, a biblioteca mais indicada entre todos os participantes do concurso também vai receber 210 livros. Caso já tenha sido agraciada devido à indicação de um dos três vencedores, a segunda mais citada levará o prêmio.

No total, 36 bibliotecas foram pré-listadas. o participante do concurso pode indicar qualquer outra, desde que atenda às especificidades estabelecidas no regulamento.

As inscrições tiveram início em 18/5/2010 e seguem até 7/6/2010.


A Ediouro possui atualmente cerca de 7 mil títulos, um dos mais extensos e respeitáveis catálogos da América Latina, com grandes nomes da literatura brasileira e mundial. Reúne diversos selos renomados, como Nova Fronteira, Agir, Thomas Nelson Brasil e Coquetel, além de revistas informativas e de entretenimento.

Boa sorte!

Então, sejam bem vindas Agência Frog e Ediouro ao Amor, Mistério e Sangue!!!

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. testemunhou...

Estou na final da Copa Blog e tomei a liberdade de pedir para votar para o meu blog mas fique á vontade, o link da votação está no meu post lá no blog.
Desde já te agradeço.

Bom domingo.

beijooo.

DÊ SEU TESTEMUNHO...