Novidades Harlequin - Março 2013

Postado por Bia Carvalho

domingo, 3 de março de 2013

A Editora mais feminina do Brasil preparou várias surpresas legais para o mês das mulheres!!!

Confiram as novidades...


O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.



A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um criminoso.



Em Cortejo com Escândalo, Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, que fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la. Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes!


A heroína dessa história, Emery Montbard, decidiu que seu destino não era ir para um convento e resolveu usar um disfarce inusitado para escapar... Ela pede ajuda ao nobre cavaleiro, Nicholas de Burgh, mas, aos poucos, acaba se revelando. No entanto, ela mal desconfia de que por trás da imagem honrada do nobre ele mantém um segredo!

Demônio disfarçado – Caitlin Crews
Drusilla está decidida a pedir demissão de seu chefe insuportável. Mas Cayo não está disposto a perder sua melhor assistente. Por isso, ele irá usar seu lendário charme para seduzi-la… e conquistá-la!
O amor é eterno – Lucy Ellis
Serge está disposto a passar uma noite inesquecível com Clementine, mas ela o ama de verdade. Por isso, se ele quiser possuí-la, terá de seduzi-la com seu amor, e não com diamantes! 


Fora das sombras – Robyn Donald
Seis anos após sobreviver a um acidente de avião, Marisa se tornara outra mulher. Mas ela não consegue enganar Rafe, pois ele jamais se esquecera de seus olhos nem de seus lábios.
O Homem do seu passado – Susan Stephens
No passado, Lucia fora a alma das festas mais disputadas, porém todo o glamour ficara para trás e sua vida mudara completamente. Ela poderia se esconder de todos, porém não de Luke, tampouco dos momentos a dois que ele ainda guardava na memória.


Neste romance, você conhecerá a história de Savannah Williams, uma babá que ama seu trabalho. E ela acabou sendo contratada por Declan Murdock para cuidar de sua filha adolescente. Só que isso não seria tão complicado se ele não fosse seu ex! Agora ela terá de se mostrar totalmente profissional e provar para si mesma que, depois de sete anos, não há mais nenhum resquício daquela paixão. Ou será que suas feridas ainda estão abertas?


Pierce fora pego de surpresa ao saber que uma de suas amantes dera à luz um filho dele. Anna é a mulher perfeita para ajudá-lo a cuidar de seu bebê, mas ela já tem o filho dela. Ao juntar o seu mundo ao dela, ele descobre a felicidade. Porém não por muito tempo.


Russel aceitara participar de um reality show de relacionamentos. E quando ele e Gail Little estão na frente das câmeras, é impossível negar a química entre eles. Mas ela não deixará que o eterno playboy a transforme em mais um de seus brinquedinhos... 


A ARTE DA TENTAÇÃO – YVONNE LINDSAY Pierce Price está decidido a adquirir a coleção de arte que Avery herdou de seu pai, ainda que ela se recuse a vendê-la. A sedução é sua principal estratégia, mas ele estaria preparado para as consequências de uma noite de paixão? 
HERANÇA PRECIOSA – PAULA ROE Vanessa tem bons motivos para arrematar o manuscrito que está em leilão. Porém, possui um forte concorrente: Chase Harrington. E ele não apenas quer o manuscrito, como também está obcecado por Vanessa. 


MAGIA E SEDUÇÃO – HEIDI BETTS Dormir com Chase Ramsey  é o único jeito de salvar a família de Elena Sanchez da ruína. Agora, ele a tem em suas mãos – e sua cama! – para se vingar. Só que Chase não esperava que o feitiço se virasse contra ele mesmo!
SEDUÇÃO REAL – HEIDI BETTS Príncipe Nicolas prepara uma armadilha para a estonteante Alandra Sanchez: oferece um emprego a ela em sua ilha para seduzi-la! Porém, o conto de fadas de Alandra estará ameaçado quando ela descobrir as reais intenções de Nicolas

Tess teve a noite mais selvagem de sua vida, mas como ela irá contar pra Nate, um completo estranho, que ele será pai dentro de nove meses? 


Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates, ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação. Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher... Pepper passou os últimos cinco anos driblando um corrupto dono de boate que fará de tudo para silenciá-la. Ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no lindo empreiteiro que se mudou para a casa vizinha.

Confira o Book Trailer deste lançamento!

http://www.youtube.com/watch?v=43KOy5B6QVw


O sheik Karim Al Safir se surpreende ao conhecer Rachel, a mãe de seu sobrinho, vestida apenas com um minúsculo biquíni de lantejoulas. Ainda que seduzido pela beleza dela, ele fará de tudo para que seu herdeiro seja criado ao seu lado! 





Nem todo o glamour de uma vida luxuosa pode fazer com que Lucas esqueça seu passado. Isolado em seu castelo durante uma forte tempestade de neve, sua única companhia é Emma, a secretária. E ele a surpreende ao revelar seu lado selvagem e sombrio.  


Jesse estava decidida a fazer seu pai pagar por todo o sofrimento que causara à sua família. Mas, para realizar seu intento, ela terá de tirar Luc Sanchis de seu caminho e conseguir fugir da ilha onde estava a sós com ele.


Avery fora contratada para organizar a cerimônia de casamento do sheik Malik. Apesar de terem tido um tórrido romance no passado, ela está decidida a mantê-lo afastado. Mas até que ponto ela resistiria à sua sedução?


O Preço do dever - Penny Jordan
Para escapar de um casamento arranjado, a rebelde princesa Sophia embarca clandestinamente no jato de Ashok Achari. Agora o mundo todo, inclusive a família dela, acredita que eles estão juntos. Não há dúvidas de que o marajá cumprirá seu dever, mas será que ele finalmente abrirá seu coração para o amor de Sophia?
O Herdeiro do Sheik – Sharon Kendrick
Depois de uma discussão bastante pública com o sheik Ashok Achari durante a festa de noivado de sua irmã, Ella Jakson acaba passando uma noite selvagem com ele. Mas o resultado disso acaba indo além de uma simples ressaca moral... Agora eles terão que se entender pelo bem do bebê que Ella carrega.


Qual deles você curtiu mais? Conta para mim ;)

8 comentários:

amorascompimenta testemunhou...

Oi Bia! eu adoro romances Harlequin. Esse mês ela está judiando da gente. Quero todossss. bjs
Eykler

www.aghridoce.blogspot.com.br

SKEAMOR testemunhou...

Não tive a oportunidade de ler livros da Harlequin, mas fico namorando de longe.
bjs

Biazinha testemunhou...

Adorei demais os lançamentos e esse mês não vou ficar só nos históricos não... cada um mais interessante que o outro.

AMEI!!!

bjsss

Bianca
http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

Verônica Sobreira testemunhou...

Os lançamentos da Harlequin sempre são 10. Comprei o primeiro da trilogia Estrelas de Mithra, agora vou compra este que está apresentado aqui.

Lia Christo testemunhou...

A Harlequin, sempre me enlouquecendo com estes lançamentos... É cada um melhor que o outro! Vlw pelas ótimas dicas.
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Elimar Souza testemunhou...

Com exceção de Correndo Risco, o que mais gostei mesmo foram os históricos e o da Nora. VOu esperar uma graninha entrar para poder comprar. BJS!

Milla testemunhou...

Oi bia, eu adoro os romances históricos da Harlequim e sou doida para ler!!
Beijos Mila

DÊ SEU TESTEMUNHO...