Um olhar de amor - Bella Andre

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Eu nunca vou querer forçá-la a fazer algo que não queira, Chloe. Nunca vou querer tomar algo de você que você não queira me dar."
Pág. 71

Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Série: Sullivans #1
Faixa etária: 18+
Onde comprar: Saraiva

A História: Machucada no corpo e na alma, Chloe vaga por uma estrada à noite. Tudo que ela queria era recomeçar, mas não imaginava se deparar com Chase, um homem grande e sensual, que parece lhe oferecer ajuda.
Mesmo desconfiada, Chloe aceita o que ele lhe oferece e é levada para um vinhedo e para a vida de Chase. Uma vida que ela sempre sonhou para si: família, amor, carinho e esperança.
Será que Chloe aprenderá a confiar? Será que Chase será capaz de conquitar o coração dessa mulher tão atormentada e torná-la sua?

Minha Opinião: Assim que vi que a Novo Conceito iria lançar a série Sullivans de Bella Andre, fiquei ansiosa pela leitura deste livro. Tanto que o devorei em algumas horas, o que não é difícil, afinal a linguagem é simples e são poucas páginas, com uma letra consideravelmente grande. Ao final, tive uma leitura divertida, fofa, mas não inesquecível.
A verdade é que a história do casal Chase e Chloe não é nada la muito original. Apesar de seus encantos, é um lugar comum para mim, e com certeza também será para as muitas leitoras de livros de romance, especialmente os de banca. Um casal lindo se conhece, um deles tem um passado que deixou marcas, há uma intensa atração sexual, eles se apaixonam de forma fulminante, um luta contra, o outro luta a favor, e no final das contas tudo acaba bem. Essa sensação de certeza de um final feliz é o que torna os romances românticos tão atraentes para mim. Se eu quero uma leitura para me deixar com aquele gostinho doce na boca, livros como Um olhar de amor são a pedida perfeita.
Mas não vá muito com sede ao pote. Além do mote bastante explorado, não espere profundidade, não espere aquele amor que acontece devagar ou personagens construídos com muitas camadas. Abra o livro, sabendo que irá se deparar com uma espécie de conto de fadas, onde tudo é lindo. Se você tiver essa imagem na cabeça, terminará o livro suspirando, como eu.
A química de Chase e Chloe é inegável. Há realmente cenas muito quentes no livro, talvez mais quentes do que eu esperava. Bella Andre não nos poupa de detalhes, de pegadas, de palavras e imaginações. Tudo isso é intercalado por cenas românticas, um pouco superficiais, mas muito bonitas. Senti um pouco de falta da presença dos outros irmãos nesse livro. Há a menção a todos, Marcus aparece, já se apresentando e deixando sua marca, mas queria cenas divertidas e um toque de Nora Roberts, que foi o que eu esperei quando comecei a conhecer o livro.
Agora... um recadinho que até já deixei no facebook. Acho um absurdo que pessoas que se dizem ter preconceito com livros de banca estejam elogiando Um olhar de amor. Talvez seja pura falta de conhecimento, mas a verdade é que as semelhanças com os tão maltratados "Sabrina", "Bianca", "Paixão", "Jéssica", dentre outros, estão aqui, para quem quiser ver. Um olhar de amor é um livro gracinha e fofo... assim como um romance de banca. Não há como negar.

Quantas estrelas:


Vídeo: Achei a disposição de Chase para conquistar Chloe fofa como a música I´ll be do Edwin McCain

 

11 comentários:

Biazinha testemunhou...

Eu amei o livro,é lindo,fofo e hot!!!

Ansiosa pelo próximo livro!!

Vem nimim Marcus!!!

Bjsss

Bianca

Mila Ferreira testemunhou...

Terminei de ler esse livro ontem, mas sinceramente não gostei muito não. Prefiro ainda os romances de Sabrina, Bianca, Momentos Íntimos, etc...

Leitura Nossa testemunhou...

Pelo jeito essa série vai ser muito boa... também não entendo esse preconceito com romances de banca...

beijos

Vanessa Vieira testemunhou...

Parabéns pela resenha Bia! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor! Beijo!

Unknown testemunhou...

eu quero ler esse livro, só nao sei quando lerei
gostei da resenha :)

Cida testemunhou...

Oi Bia!
Eu pretendo ler este livro em breve, estava mesmo querendo saber mais,pois queria confirmar se realmente seguia a linha de romances de banca. Sua resenha foi a mais esclarecedora, vou ler sim.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Milla testemunhou...

Falou td Bia, as pessoas gostam de criticar mesmo, e quem nao leu romance de banca, tem ótimas histórias e é tão bom quanto..
Eu gostei do livro, mais talvez tenha ido com muita sede ao pote, eu esperava mais..

beijos
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Lia Christo testemunhou...

Eu ainda não consegui ler este livro, e a cada nova resenha que leio, só faço ficar mais ansiosa... Ótima resenha Bia.
Lia Christo
www.docesletras.com.br

VANESSAANGELQ testemunhou...

Etá na minha lista deste mês,achei interessante sua resenha,quero descobrir o que vai acontecer entre Chloe e Chase.

Ary Cerqueira testemunhou...

Bom já li até o sexto livro (O mais prefiro de todos, até agora),recomendo e divirtam-se !

DÊ SEU TESTEMUNHO...