Saga Evanescente

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Olá Pessoal...

Hoje venho aqui por uma boa causa... acredito que muitos de vocês já conheçam o trabalho competente dessa menina de apenas 15 anos e que está causando um rebuliço na Web.

E para quem não conhece, apresento-lhes a Saga Evanescente.

A Saga é composta por 4 livros, sendo eles:

Rubro
Era uma vez uma menina.Mas ela era não uma menina qualquer. E ele sabia disso. Ele sabia disso, e mesmo assim se deixou envolver. Ele sabia que ela o destruiria. Sabia. Sabia que tê-la em sua vida uma vez podia ser coincidência. Sabia que duas vezes, algo estaria errado. E certamente sabia que vê-la em sua frente, uma terceira vez, só faria estragos. Mas ela não era uma menina qualquer.

Lótus
Acorde.Porque os fantasmas das suas memórias podem estar a espreita. Porque nada é mais vulnerável que uma mente desacordada. Porque, talvez, ela não quisesse realmente saber a verdade. Porque... Porque a verdade pode doer. Porque a verdade pode nos trair. Porque feridas do passado não devem ser reabertas. Porque os fantasmas das suas memórias podem estar a espreita.

Ônix
Qual a regra que jamais, em tempo algum, deve ser quebrada?Talvez quando essa regra é quebrada, as criaturas da noite aproveitem. Ou talvez os males não serão tão grandes. Talvez o sorriso de uma criança compense tudo. E talvez o que acreditamos ser verdade possa nos redimir. Mas...Talvez quando essa regra é quebrada, as criaturas da noite aproveitem.

Paládio
Faça um pedido.E então se arrependa. E quem sabe um dia a sua alma não se condene. E reze. E quando o sangue subir ao céu, finalmente acredite que um oráculo nunca falha. E descobrir que ele vai morrer, e não haverá nada a ser feito. E então se arrependa.



Interessante, não?

E para provar que eu estou falando a verdade quando digo que é um sucesso... só para terem noção, a comunidade da Saga no Orkut já tem mais de 1800 membros :o

Abaixo vocês podem conferir o Book Trailer e em breve teremos uma entrevista com a Patrícia Camargo, autora desse futuro Best Seller o/!

12 comentários:

Bia testemunhou...

Pessoal,
Infelizmente a Saga Evanescente ainda não foi publicada, mas tenho certeza que é apenas uma questão de tempo, porque a menina é talentosa demais!

Vamos fazer uma torcida boa por ela!

Bjs

nada importa testemunhou...

Eu li a web novela! É a melhor saga que eu já li(junto com VA, claro) Vale a pena conferir!
Adorei a musica do Book Trailer, será que alguém poderia me passar o nome da música de piano?
Obrigada =)

bruna testemunhou...

A web é muito boa mesmo, a patrícia é muito talentosa e tenho certeza que Rubro vai ser publicado logo...
Pois a web já é mais que viciante imagine o Rubro Oficial.
Principalmente os personagens que fazem você se sentir na história.

Caue1507 testemunhou...

gostei das sinopses.. faz a gente ficar curioso.. =] vou procurar saber mais^^

--
hangover at 16

Paloma Nunes . testemunhou...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .; Rubro tá aqui também . A Web é perfieta . O livro deve ser melhor ainda . *o* . Louca pra te-lo em minhas mãos ; \ô/

Isthar testemunhou...

ola adoro essa saga muito viciante alguem sabe onde posso ler o terceiro livro onix.Obrigada e ser puderem ler a minha historia sobrenatural Moonrise por favor entre no meu blog e confiram e comentem a vontade.

http://moonriseaonascerdalua.blogspot.com/

DÊ SEU TESTEMUNHO...