Promoção - Cidade dos Ossos

Postado por Bia Carvalho

domingo, 5 de dezembro de 2010

Nossa, deu a louca no Amor, Mistério e Sangue!!! Váaaarias promoções especiais no ar! E essa aqui é mais do que especial!

Vocês devem ter lido a resenha de Cidade dos Ossos AQUI, e posso garantir que ele está na lista dos meus livros favoritos. Várias pessoas estão loucas por esse livro e a Galera Record + a Agência de Publicidade Tahttos não v]ao deixar você chupando o dedo!

Por isso começa agora uma promoção relâmpago que vai durar apenas DEZ dias. Portanto, seja rápido para garantir seu exemplar de Cidade dos Ossos.

Não conhece o livro ainda? Então vou te dar uma colher de chá!

"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."






Mídias sociais:


E agora a promoção!

Regras:

1- Ser seguidor do blog Amor, Mistério e Sangue;
2- Ser residente no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);
3- Preencher o formulário do Google Docs - AQUI

Para mais chances de ganhar:

* Seguir @BiaStoryteller no Twitter;
* Seguir @galerarecord no Twitter;
* Divulgar a promoção nas mídias sociais: Twitter, Orkut, Blog, Skoob, Facebook...

Mensagem a ser Twittada:
Você tem 10 dias p/ participar: #PROMO Cidade dos Ossos @BiaStoryteller + @galerarecord http://bit.ly/h3gHbI



Para cada divulgação que você fizer, preencher mais uma vez o formulário.
Divulgação no Twitter pode ser feita quantas vezes quiser (mas vamos devagar hein galera!) - para cada uma, preencher mais uma vez o formulário!

A promoção terá fim no dia 15/12/2010 e o resultado sairá no mesmo dia!!!
Os vencedores receberão um e-mail requisitando seus dados que deverá ser respondido em até 3 dias!!! O prêmio será enviado pela própria editora.


PS - Serão dois exemplares, dois vencedores!

***

RESULTADO DA PROMOÇÃO ANGELOLOGIA



662 - Tiago Barreto Kreche

60 - Erica Martins

PARABÉNS!



20 comentários:

Naniedias testemunhou...

Nossa *-* Que oportunidade perfeita =) Eu estou doida nessa livro \o/

Tiago testemunhou...

hahaaaaa

GANHEI o Angelologia

\o/

Já até mandei meu endereço pra garantir... hehehehe

VALEW

@tiagodonatello

cris testemunhou...

passei por aqui e adorei seu blog. Passa pelo meu também: http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com
boas leituras

*Mi§§ §impatia* testemunhou...

participando e divulguei no http://memesdamiss.blogspot.com/2010/12/sorteio-cidade-dos-ossos.html

Lenni Santana testemunhou...

Nossa, desejando muiiitttooo esse! Vamos tentar a sorte mais uma vez! hihihihi:)

Bjossss

Daniii testemunhou...

Oi Bia!!! Td bem!? Descobri teu blog através do Blog da Renata! E adorei! É muito lindo!
E para minha chegada aqui, vou logo participando da promo!!! Tô louca por este livro!!!
Bjo e sucesso^^

Daniii
Garotas e Livros

DÊ SEU TESTEMUNHO...