Blue Bloods III (Revelações) - Melissa de la Cruz

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 10 de maio de 2012


"Pois ela era Azrael. O anjo da morte. Ela trazia a escuridão à luz. Era seu dom e sua maldição."
Pág. 24

Editora: ID
Páginas: 288
Série: Blue Bloods
Faixa etária:  14+
Onde comprar: Saraiva

ATENÇÃO! ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES!

A História: Schuyler Van Allen, após ter sido acusada de ser uma Silver Blood - ser perigoso, inimigo mortal dos Blue Bloods -, é mantida na casa dos Force, suportando viver sob o mesmo teto de sua rival Mimi e de seu amor impossível Jack. Sua amizade com Oliver, seu conduto, também está em xeque após ela tê-lo transformado em um familiar de sangue. E para piorar, um ataque com potencial para se tornar uma guerra acontece no Rio de Janeiro, bem no Corcovado.
Ainda descobrindo e estudando seus poderes, Schuyler precisará fazer escolhas que podem não apenas decidir seu destino, mas também colocar sua vida e a de quem ama em perigo.

Minha Opinião: Antes de mais nada, perdoem-me a sinopse falha. É que quando se trata de Blue Bloods, qualquer detalhe pode ser um spoiler GIGANTE. E eu definitivamente não desejo isso.
Bem, vamos iniciar a resenha...
Sabe aquele livro, que faz parte daquela série pela qual você anseia pelos lançamentos dia após noite? Sabe aquele livro que, por vezes, você tem que parar para respirar de tão assolado por informações e reviravoltas? É, meus caros, eu acabei de definir Blue Bloods. 
NÃO. HÁ. NENHUMA. SÉRIE. DE. VAMPIROS. COMO. BLUE. BLOODS. #PRONTOFALEI
Na verdade, Blue Bloods é uma séria tão, mas tão original, que será difícil você encontrar qualquer coisa parecida por ai, por mais que vampiros estejam dando em árvore hoje em dia.
Ela é uma daquelas séries que se te dessem um trecho aleatório de qualquer de seus livros, sem você saber de qual saga se tratava, você saberia reconhecer. Você reconheceria o ambiente bem construido, de puro glamour, inveja e segredos. Reconheceria os personagens, cheios de defeitos, tão bem criados e definidos. Reconheceria a escrita superior de Melissa de la Cruz, que mistura romance, política, sociedades secretas, vampiros e anjos, e faz tudo virar uma iguaria sensacional. Ela sabe ir e vir, contar as coisas nas horas certas.
Neste volume, em particular, você encontrará pura ação. Não há um capítulo sequer de enrolação, nenhum que não te forneça uma revelação bombástica. Em "Revelações", prepare-se para ter todas as suas teorias desconstruidas, perder personagens queridos e conhecer vilões COMPLETAMENTE inesperados. Há mais romance, mais drama, mais ação, mais suspense... mais desespero para ler o quarto volume.
Prepare-se também para sentir raiva. Não há mocinhos em Blue Bloods - Revelações. Todos os personagens mostram seus lados mais egoístas, instáveis e inescrupulosos. E isso, crianças, gera muitas, muitas surpresas.
Bem, não vou me estender muito mais porque não quero contar mais do que devo. Apenas uma ressalva que me fez fazer uma careta ao ler o livro: TERREMOTO NO BRASIL??? Pesquisar é bom, Melissa de la Cruz!!! 
Errinhos à parte, ela é demais! O livro é demais! Parabéns à Editora ID por ter trazido essa série para o Brasil.

Ah, e perdoem a resenha completamente empolgada!

Quantas estrelas:


 Vídeo: In the nightside of Eden do Him tem o mesmo clima sensual e sombrio do livro!


12 comentários:

minhacozinhamagica testemunhou...

Para uma resenha sua ser assim tão empolgada é porque realmente o livro vale "muito" a pena. Me deixou curiosa. A musica perfeita, afinal "Him" é tudo de bom!
Bjokas

Mila Ferreira testemunhou...

OMG já ainda não li os dois primeiros e nem esse terceiro, mas leio muita coisa a respeito e minha vontade de conhecer os livros aumenta... eu precisoooooooooooooo.. Já quero e pela sua empolgação já estou super empolgada hihihi...
bjs,
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

Carla testemunhou...

Oi Bia!

Ai, ainda não li nenhum livro dessa séri kkkk

Vergonha total kkk

Preciso comprar desde o primeiro \o/

Bjs!

Cida testemunhou...

Parabéns pela resenha, só nos deixa com mais vontade de ler.
Adorei!
Bjos,
Cida
http://www.moonlightbooks.net/

Vanilda testemunhou...

Isso foi uma resenha apaixonada! Que bom que você conseguiu transmitir essa empolgação. Eu gosto dos sobrenaturais, dos vampiros, mas ainda não iniciei essa série. Agora, depois da resenha fiquei simplesmente enlouquecida para ler!

Sora Seishin testemunhou...

Oi Bia!
Eu li os outros volumes da série e agora preciso desse também! Pelo que você contou ele é ainda melhor que os anteriores *-*
Terremoto no Brasil é meio estranho mesmo, mas as vezes a gente ouve falar de uns tremores.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Shirlei Di Tonini testemunhou...

Bia, adorei sua resenha. Realmente vc sabe deixar a gente com vontade de ler a série inteira. Aproveito pra te deixar uma sugestão. Um livro que escrevi e está online, se desejar ler o primeiro capítulo, aí vão os endereços: http://shtonini.blogspot.com
e-mail:shirleitonini@yahoo.com
Nuvem Negra

MARCINHOW testemunhou...

Bia, eu já conhecia a série antes de ser lançada no Brasil... E sou louco pra começar a ler... Mas o problema é que aqui no Brasil os livros da série são bem carinhos... Ai desanima um pouco... Vou ler o que tenho na estante, e depois eu começo a ler essa série...

Taynan Matheus testemunhou...

Sempre quis ler essa série, resenha ótima! Esse ano eu compro, o primeiro! Eu tenhop que ler.

Taynan Matheus

http://reinodaleitura.blogspot.com.br/

Alinne testemunhou...

Tenho muita vontade de ler essa série, parece ser bem interessante!
Ótima resenha.
Beijos.

Renata testemunhou...

Oi Bia!!!
Que resenha mais animada!!!!
Eu li os dois primeiros e tb gostei bastante...estou louca para ler esse...pelo jeito a coisa só melhora.
bjs

Luiza testemunhou...

Oi Bia!
Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa série.
Já seguindo o blog!!!!!!!!!!
Convido-a para seguir:
eternamente-princesa.blogspot.com

Bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...