Lançamentos da Editora Alaude!

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Que tal dar uma conferida nos lançamentos da Editora Alaude?

Manual do amor - Cláudya Toledo

Escrito com simplicidade e uma generosa dose de humor, Manual do amor mergulha fundo no mundo do romance – da procura pela pessoa certa até o final feliz de um casamento apaixonado. O livro nasceu da experiência prática de Cláudya Toledo à frente da maior agência de casamentos do país, razão pela qual suas dicas são 100 por cento testadas e aprovadas. Com foco nas características brasileiras, o livro ensina aos homens como são e como pensam as mulheres e mostra às mulheres o que querem e como se comportam os homens. Apresenta também dicas de como se comportar no primeiro encontro, como evitar o sabotador interno e o que dizer na hora H, entre outras atitudes essenciais para a conquista e o namoro. E ensina a esquentar o casamento e a não descuidar dos detalhes que tornam a união prazerosa e duradoura. Encontre seu amor e viva feliz com ele com a ajuda da maior cupido profissional do Brasil.


Pra que ter razão se eu posso ser feliz? - Isabel Losada

 Descasada, sem dinheiro e sem trabalho, Isabel sentia que a vida patinava. Sem coragem para mais nada, decide seguir o conselho de uma amiga e se inscreve em um “curso para reorientar a vida”. Ao contrário do que imaginava, sai de lá transformada e disposta a mergulhar na busca de uma existência mais satisfatória.
Pra que ter razão se eu posso ser feliz? é o divertido relato da jornada de uma cética à procura de iluminação. Com seu humor britânico, Isabel descreve com sensibilidade os apuros pelos quais passa e as mudanças que acontecem em sua vida. De cada experiência, tira um ensinamento. Como este: “A vida é excitante. Há muita coisa para fazer e aprender. Na verdade, vocês não precisam de muito dinheiro. Joguem fora a tevê e sejam criativos. E se não for tarde demais para fazer todas as coisas que sempre desejamos fazer?”




Confiram o site da Editora para mais informações:

0 comentários:

DÊ SEU TESTEMUNHO...