O que estou lendo? #10

Postado por Bia Carvalho

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coluna adaptada do blog Wishing a Book

 Título: Desperta ao amanhecer
Autor: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 348
Progresso de leitura: 148/348

Minha opinião até agora: Adorando! Tão bom quanto o primeiro livro. Talvez seja um pouco mais lento, mas também muitas coisas estão tendo explicação.
Novos poderes para Kylie, novas descobertas. Mas ainda estou sentindo falta de Lucas que ainda não apareceu...


Trecho interessante:


"- Me diga. Por favor, me diga quem eu sou.
O sorriso nos olhos dele esmoreceu.
- Eu queria muito poder te dar o que está me pedindo, mas eu não tenho as respostas."



E você, já leu Desperta ao amanhecer? Se sim, deixe sua opinião ou fale sobre o que está lendo.
Vamos compartilhar nossas primeiras impressões sobre nossos livros...

3 comentários:

Mila Ferreira testemunhou...

Ola Bia, ainda não li. Não acompanho. Mas sempre leio comentários maravilhosos... talvez eu leia algum dia, mas vai demorar. tenho outros livros como prioridade, acho que vc me entende! hihihi

bjinhus,
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

Romances Deliciosos testemunhou...

Olá, Bia!

inda não tivea oportunidade de ler. Mas fiquei curiosa quanto ao primeiro e o segundo. Quem sabe? Vou aguardar sua resenha. Bjs!!!

Vanilda testemunhou...

Ainda não li o primeiro e o segundo já começou a me ganhar pela linda capa! Pretendo ler, sim. Agora estou lendo "O principe sombrio", que ganhei aqui no blog, inclusive. Agora entendo porque as pessoas diziam que era mais "hot" ... complicado para menores ...

DÊ SEU TESTEMUNHO...