PROMOÇÃO DEZESSETE LUAS

Postado por Bia Carvalho

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais uma super promo aqui no Amor, Mistério e Sangue em parceria com a Galera Record!


Querem saber o que eu achei do livro??? É só clicar AQUI.

Regras:
1- Ser seguidor do blog Amor, Mistério e Sangue;
2- Ser residente no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);
3- Preencher o formulário do Google Docs AQUI



Para mais chances de ganhar:

* Seguir @BiaStoryteller no Twitter;
* Seguir @GaleraRecord no Twitter;
* Divulgar a promoção nas mídias sociais: Twitter, Orkut, Blog, Skoob, Facebook...
* Deixar um comentário na resenha do livro, cujo link encontra-se acima.


Mensagem a ser Twittada:
SORTEIO DEZESSETE LUAS - @GaleraRecord + @BiaStoryteller PARTICIPE! http://bit.ly/uskusY


Para cada divulgação que você fizer, preencher mais uma vez o formulário.

Divulgação no Twitter pode ser feita apenas 3 vezes por dia!

A promoção terá fim no dia 15/01/2012 e o resultado sairá no mesmo dia!!! O vencedor receberá um e-mail requisitando seus dados que deverá ser respondido em até 3 dias!!!

36 comentários:

Korvo Negro testemunhou...

http://agbook.com.br/book/116620--AMALDICOADOSDespertar_do_Sol_Negro

Rafaela Regis testemunhou...

Hahahahaha Oi Bia!! Muieee desculpa ter demorado a passar por aqui! =/ Mas eu tenho uma sorte de toda vez ter uma promo ne! =D ai ai

=*

Kaah'riny - testemunhou...

Participando! *-*
Quero saber o que acontece com a Lena e o Ethan! *-*

Beijos,

Fátima Menezes testemunhou...

Participando. :D

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

L.F.Matos testemunhou...

Opa. participando.
Mas... o link está errado no twitter da Galera Record... checa aí ;D
- Luiz Felipe Matos

junipergoblindancer testemunhou...

Eu simplesmente amo a capa desse livro...deve ser pq sou apaixonada por borboletas...rs.

Super participando!!! ^^

Tika Soares testemunhou...

Estou participando!
Eu quero demais este livro!
Tomara que eu ganhe!!!

Elis Culceag testemunhou...

Oi Bia!!!
Participando com certeza!!!
Participe também da minha 1ª promoção...
http://www.arquivopassional.com/2012/01/promocao-apelo-passional.html
Beijos...Elis.

DÊ SEU TESTEMUNHO...