Parceria com a Universo dos Livros!!!

Postado por Bia Carvalho

domingo, 18 de dezembro de 2011

É com grande honra que anundio a mais nova parceira do Amor, Mistério e Sangue...



O selo Universo dos Livros possui mais de 300 títulos publicados na área de interesse geral, dentre os quais destacam-se sucessos como Deixe os Homens aos seus pés, O fascinante império de Steve Jobs, O Homem que Falava com Espíritos, Tributo a Michael Jackson, , John Lennon – O ídolo que transformou gerações, Felizes para sempre, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, além das séries Irmandade da Adaga Negra, Fallen Angels, Interligados, Faeriewalker e Midnight Breed.



E já posso adiantar que para 2012, a Universo dos Livros já preparou um lançamento arrasador, que tem tudo para agradar os fãs das séries Irmandade das Adagas Negras e Midnight Breed, confiram:






"Mikhail Dubrinsky veio para Raven pela noite, como um predador – força e poder são suas principais características. A sedução foi profunda e elementar, ele atingiu a sua alma. Sua necessidade. Sua escuridão. A terrível solidão que a assombrava. Com seus sentidos despertos, enfatizou a força perigosa do seu corpo. Queimado por ele. E ele só a tocou com a sua mente.

Ela veio até ele de madrugada, na sua hora mais sombria. Como o animal se enfureceu dentro dele, ameaçando consumi-lo, o seu desespero vagava durante séculos de idade num grito angustiado que preencheu a noite minguante. E ela respondeu, um raio de luz, perfurando a sua escuridão. Um anjo lindo. Sua compaixão, coragem e inocência despertaram nele um desejo requintado e ternura. Ele sabia que deve possuí-la, pois só ela poderia domesticar seu lado selvagem e levantar a sombra escura de sua alma. Para além estavam desolados, desolado. Entrelaçados fisicamente e espiritualmente, eles poderiam curar um ao outro e viver uma eternidade de noites repletas de amor."


Imperdivel!!!!!

Fiquem ligados aqui no AMOR, MISTÉRIO E SANGUE para mais novidades da Ed. Universo dos Livros.

3 comentários:

Daniela Tiemi testemunhou...

Tb consegui a Parceria! Tô super feliz! Espero começar com a leitura deste livro, "Princípe Sombrio". =0)

Bjo.
www.livrosfilmesemusicas.com.br

DÊ SEU TESTEMUNHO...