Lançamentos de junho da Ed. Planeta

Postado por Bia Carvalho

sábado, 11 de junho de 2011

Curioso para saber o que vai lhe levar à falência esse mês?

A Ed. Planeta, parceira aqui do blog, divulgou quais serão suas novidades para Junho. E vem muita coisa boa por aí.


Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, onde viaja para esquecer um grande amor. Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar, mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse...

Do autor de: Desculpe se te chamo de amor e Desculpa , quero me casar contigo.




Maddy Heller se percebe desesperadamente apaixonada pelo noivo de sua irmã, Allie. Frieda Lewis, a filha deserdada de um médico, torna-se a musa inspiradora de um astro do rock autodestrutivo. E a bela Bryn Evans encara um segundo casamento mesmo ainda sendo secretamente apaixonada por seu ex-marido. No centro da história está Lucy Green, que aos 12 anos presenciou um episódio que transformou sua vida e a fez reconhecer a existência de um terceiro anjo, além do Anjo da Vida e do Anjo da Morte. Ela por muito tempo tentou encontrá-lo, na esperança de renovar sua fé na vida e no amor.

Da autora de: Da magia à sedução, Independence Day e Aquamarine



Todos os dias, Rosie Mitchel sente muita saudade do falecido marido, Martin, mas dar a seus filhos adultos tudo o que eles querem lhe trará a felicidade que perdeu? Será tarde demais para Rosie iniciar uma vida nova e encontrar um novo propósito?
Recém-casada, Dara Campbell, advogada bem-sucedida de trinta e poucos anos, temtudo, mas está cega devido a suas lembranças. Dara não consegue ver que sua fantasia está acabando com um casamento feliz. Quando confrontada por um golpe do passado, ela terá algumas decisões difíceis a tomar.
Louise Patterson tem apenas 24 anos, mas teve um início de vida complicado e agora está determinada a viver o momento. Porém, será que seu ímpeto de parecer uma garota desinibida diante das dívidas crescentes virá a tornar-se sua ruína? E seus novos amigos são mesmo o que parecem ser?
Será que essas três mulheres podem aprender a olhar para a frente e aceitar as coisas boas que já existem em suas vidas? Enquanto o trem se dirige para Dublin,elas mal sabem que o destino tem algo reservado para elas.

Da autora de: Preciso te contar uma coisa.



Quer saber mais sobre as novidades da Editora Planeta???

Sabia que eles agora têm um canal no Youtube??? E é claro que você vai acessá-lo, não é???


www.youtube.com/editoraplaneta

3 comentários:

Mônica Hatakeyama testemunhou...

Doce Ilusão, PRECISO de você imediatamente!!
Também quero começar a ler Desculpe se te chamo de amor, logo D:
É muita coisa e pouco tempo...

Já estou te seguindo.
Bjssss
Mônica,
www.leiturachick.blogspot.com

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

Bah é vergonha mas nunca li nenhum livro de Federico e um monte de gente diz que é bom né?

Beijos

DÊ SEU TESTEMUNHO...