PROMOÇÃO - Vampiro Secreto

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em parceria com a Editora Galera Record, o blog Amor, Mistério e Sangue está sorteando 1 (um) exemplar do livro Vampiro Secreto (Primeiro Volume da série Mundo das Sombras).

Veja o que eu achei do livro AQUI.



Regras:
1- Ser seguidor do blog Amor, Mistério e Sangue;
2- Ser residente no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);
3- Preencher o formulário do Google Docs - AQUI

Para mais chances de ganhar:

* Seguir @BiaStoryteller no Twitter;
* Seguir @galerarecord no Twitter;
* Divulgar a promoção nas mídias sociais: Twitter, Orkut, Blog, Skoob, Facebook...

Mensagem a ser Twittada:
Eu quero ganhar o livro Vampiro Secreto que @galerarecord + @BiaStoryteller estão sorteando no Amor, Mistério e Sangue -http://bit.ly/fZqtNA


Para cada divulgação que você fizer, preencher mais uma vez o formulário.
Divulgação no Twitter pode ser feita quantas vezes quiser (mas vamos devagar hein galera!) - para cada uma, preencher mais uma vez o formulário!

A promoção terá fim no dia 28/02/2011 e o resultado sairá no mesmo dia!!!
O vencedor receberá um e-mail requisitando seus dados que deverá ser respondido em até 3 dias!!! O prêmio será enviado pela editora!

27 comentários:

Naniedias testemunhou...

Maravilhosa essa promo *-* Depois da resenha que você fez, eu fiquei curiosa para ler esse livro =)

Books in my life. testemunhou...

Já estou participando1 Obrigada pela promoção!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://booksinmy-life.blogspot.com

@DJ_ARAUJO_ testemunhou...

Já estou participando1 ObrigadO pela promoção! BLZ EM ...http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=53540

Fabíola Borges testemunhou...

Participando, quero muito esse livro *-*
Coloquei que meu twitter era @old_age, mas mudei pra @fabiolaaborges. Se puder desconsiderar..
Beeijo, ótima promoção! :D

gilbertoortegajr testemunhou...

sabia que isso é totalmente injusto pelo fato do twitter???
eu sigo seu blog desde o blog livros da bia
e acaba q naum posso participar de nenhuma das promoções porque eu naum tinho twitter
as promoções podiam deixar de ser luxo só pra quem tem twitter ne?

Korvo Negro testemunhou...

Participando....

Divulgação: Twiiter/Saniel_
http://korvonegro.blogspot.com

­Nanda testemunhou...

Proomoção perfeita! Quero muuito ler esse livro! :D

Beijos

www.julguepelacapa.blogspot.com

NandaZHeG testemunhou...

Já estou participando, quem sabe dessa vez tnho sorte kkkk... Torcendo muuuito para ganhar!!!

DÊ SEU TESTEMUNHO...