Expectativas Literárias 2011

Postado por Bia Carvalho

domingo, 9 de janeiro de 2011

Minha querida amiga Nana do Bellos Romances me indicou para essa brincadeira, promovida pela Nat Puga, e aqui vão minhas respostas:

Gênero que mais vou ler:
Romances sobrenaturais, tanto os hots, quanto os YA.

Gênero que vou ler menos:
Chick-lits. Vou dar mais uma chance para esse estilo, mas será o que eu menos vou ler depois da minha experiência um tanto quanto traumática.

Lançamento internacional mais aguardado:
Internacionais são tantos... Dezesseis luas, Firelight, Insatiable... e a trilogia do Círculo da Nora Roberts.


Lançamento de livro nacional mais aguardado:
Vários... A saga Evanescente da Patrícia Camargo, The burns, a continuação de Estigmas da Luz e o meeeeu!

Continuação de saga mais aguardada:
No Brasil, Hunger (continuação de Gone) e Crescendo e lá fora, a continuação de Halo.


Final de saga mais aguardado:
Sem idéia... :(

Próximas compras:
Jogos Vorazes, Maldosas, Interligados... tantoooos.

Quero saber as Expectativas Literárias para 2011 dos blogs abaixo:
La Sorciere

Menina da Bahia

E eu acho que quase todo mundo já respondeu esse, senão, todo mundo que passar por aqu pode levar o memê.

3 comentários:

Thay Gomez testemunhou...

Ah, adoro Chick-lits *.*

Amei o booktrailer de Jardim de Escuridão, Bianca!
Abraços!

Unknown testemunhou...

Adorei saber um pouco mais sobre as suas expectativas para 2011 *-* Realmente tem tanto livro bom para sair, né?!

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

DÊ SEU TESTEMUNHO...