Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Postado por Bia Carvalho

terça-feira, 9 de novembro de 2010


"Havia algo no meio dos arbustos e parando no meio da estrada. Não dava para ver o que era. Só dava para perceber a movimentação por entre as sombras. E, então o cervo parou. Virou a cabeça e olhou fixamente para as luzes dos faróis.(...)
- Pare! Por que você não pára? - ela implorou. - Tristan, pare!
O pára-brisas explodiu."


A História: Ivy não planejava se apaixonar. Ela só queria saber de seus anjos, que a protegiam e a guardavam em seus momentos mais difíceis. Ela também não planejada conhecer Tristan, que se tornou um amigo, dando força para seu irmãozinho pequeno, que estava revoltado com o novo casamento da mãe, ensinou-a a nadar e cuidou de sua gatinha quando ela não pôde mais. De amigo, Tristan tornou-se namorado, em um amor puro, intenso e sincero.

O Suspense: Mas nada dura para sempre, e muitas coisas, nem mesmo os anjos conseguem reverter. Tristan sofre um acidente e Ivy se vê só, perdendo sua fé completamente.
Porém, Tristan se mantém por perto, especialmente quando descobre que o "acidente" que sofreu foi proposital e que Ivy pode estar em perigo.

Minha Opinião: Ah, que livro gracinha! Sabe aquelas horas que você precisa de um romance simples, cativante e emocionante? Se estiver passando por um momento assim, Beijada por um anjo é uma excelente pedida!
É o tipo de livro que se lê rapidamente, rende umas boas lágrimas e uns bons sorrisos.
Somos brindados com uma linda história de amor, que começa simples, de maneira natural, como poderia acontecer com qualquer casalzinho jovem que você conhece, mas termina muito cedo (como mencionado na capa) e de uma maneira trágica e triste. E, exatamente por acompanharmos a evolução do amor de Tristan e Ivy é que sofremos mais com as partes mais mais emocionantes. Me apaixonei por Tristan e nem para mim foi fácil perdê-lo. Coloquei-me na pele de Ivy e chorei com ela, cada lágrima.
Nunca tinha lido nada de Elizabeth Chandler e sua maneira de escrever é bastante lúdica, então não há nenhuma dificuldade na leitura, e ela avança como se fosse um filme.
O final me deixou decepcionada, mas não que seja ruim. É que eu tenho uma raiva danada de livros que acabam no meio da história, deixando para continuar apenas em um segundo volume (que aliás já estou doida para ler - A força do amor).
E estou desconfiada de uma coisa... mas só vou descobrir, com certeza, no último volume! Oh Céus!

Quantas Estrelas: ****

Tem uma trilha sonora: Ainda estava procurando um soundtrack para Halo, quando ouvi Angel de Sarah McLachlan e logo soube que seria a música de Beijada por um anjo.





6 comentários:

Mônica Costa testemunhou...

rsrs Já vai lançar ou já lançou o segundo e eu nem pude ler o primeiro :( Mas vou dar um jeito e vejo se leio ele antes de ser lançado :)

Vanessa Vieira testemunhou...

Parabéns pela resenha Bia! Estou com os dois volumes da série Beijada Por Um Anjo, mas ainda não tive tempo de ler...
Beijos!

Luana Rodrigues Farias testemunhou...

É tanta gente falando desse livro eu quero um pra mim!!! Vai ter um book tour lá no blog, vote em um livro.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Little Júlia testemunhou...

CAra, depois de descobrir que o Tristan morre eu fiquei um tanto decepcionada. QUE TIPO DE AUTORA MATA O PROPRIO PROTAGONISTA?? Eu sei, eu sei, ele vira um anjo. MAS QUEM VAI MATAR O PROTAGONISTA?? Eu fiquei um pouco chocada. Mas a vontade de ler não passa. É muita gente falando MUITO bem do livro que até sufoca.

Agora é só esperar a sorte virar para o meu lado e eu ganhar o livro.

Parabéns pela resenha.

Beijos, Poiison Giirl
Tijolinha, Books & Fanfics

Luciana Mara testemunhou...

Ei!
Acabei de ler um spoiler da história no comentário de cima =/

Outro livro para minha lista, mas acho que vou esperar lançar os três para comprar de uma vez.
Tb odeio quando o livro termina com a história pela metade.

Bjins,
@LucianaMara

DÊ SEU TESTEMUNHO...