Primeira promoção do Amor, Mistério e Sangue!!!

Postado por Bia Carvalho

quinta-feira, 22 de abril de 2010

É com muita honra que o Amor, Mistério e Sangue anuncia sua primeira (de muitas, assim espero) promoção!

O livro que será sorteado é o excelente Primeiro Volume da Série "A Guerra das Sombras", do escritor brasileiro Jorge Tavares: O Livro de Dinaer.


Segue abaixo a capa do livro que será sorteado e uma breve descrição da história enviada pelo próprio autor:


"A Guerra das Sombras é uma saga de Alta Fantasia elaborada durante sete anos pelo escritor e diplomata Jorge Tavares. A tetralogia convida o leitor a penetrar num mundo diferente do nosso. Um mundo em que a humanidade é manipulada por deuses e seus desígnios. Um mundo em que o pensamento e a realidade externa, por estarem interligados, influenciam-se reciprocamente. O livro convida-nos a contemplar este estranho universo. Chama nossa atenção para a guerra que se desenvolve pelas sombras, por detrás dos anseios humanos:

"Que posso dizer-lhe da Guerra dos Selos? Algo tão amplo quanto o mundo, tão antigo quanto o tempo, as forças do destino para ela convergem, é o motivo por detrás da criação e destruição dos Impérios, o traço que confere lógica ao desenho aparentemente inexplicável da história… algo que, em última instância, influencia a vida de todos, embora diretamente diga respeito a muito poucos.” (Trecho de “O Livro de Laios”)

O jovem Rairom Guenor nada sabe sobre conflitos obscuros. Subitamente, porém, vê sua vida transformada por forças que desconhece, por eventos que escapam ao seu controle. Logo percebe que paira sobre ele o peso de eventos há muito esquecidos, um fardo sombrio. Cumpre ao rapaz apenas fazer uma escolha: ou aceita, resignado, o destino que lhe é imposto ou resiste, caso em que será forçado a enfrentar seres imortais e ardilosos, e poderes muito além da sua compreensão. Pode o humano vencer o divino?"

Mais informações sobre o livro que será sorteado podem ser encontradas nesse link:
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html



E então pessoal??? Vamos às regrinhas do sorteio???

1- Preencher todo o formulário do Google Docs neste link AQUI;
2- Ser seguidor do blog Amor, Mistério e Sangue;
3- Deixar um comentário aqui nesse post avisando que está participando do sorteio!
4- Ser residente no Brasil.

Para ter mais chances de ganhar!!!
- É só divulgar no seu blog e/ou Twitter e preencher novamente o formulário (se divulgar nos dois, preencher mais duas vezes.)
- Seguir o Twitter de Jorge Tavares - http://twitter.com/JorgeLVTavares também lhe dá o direito de preencher o formulário mais uma vez!!!

O resultado será revelado dia 22/05/2010 e o vencedor receberá um e-mail para a confirmação de seus dados, que deverá ser respondido em 3 dias!!! O livro será enviado pelo próprio autor.

Bjs e boa sorte a todos!!!

149 comentários:

Unknown testemunhou...

Nossa, Bia, quanto estilo mesmo! E na minha primeira visita...uma promoção!! Mas, não posso explorar tudi isso aqui agora. Assim que puder apareço. Como disse no meu Ponto, vou me ausentar esses três dias. Mas adorei a visita
beijo
inté

Ká Guimarães - Mk Design e Arte testemunhou...

to participando e vou divulgar no meu blog
http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

Vanessa Orgélio testemunhou...

Oi Bia! Agradeço a visitinha lá no blog!
Adorei seu blog também! Já estou participando!
Beijooos!

Anônimo testemunhou...

É com imenso prazer que chegamos até a sua casa e convidamos você a fazer parte do Espaço Aberto – Um blog para todos! Lá você em breve encontrará proposta para postagens coletivas (Tem uma ótima que já está pronta para ir ao ar!), sorteio de brindes, entrevistas, publicações dos mais diversos assuntos, enfim você não pode ficar de fora. Venha participar!

Nana. E.R * testemunhou...

Participando!!! :D
Vocês podiam fazer um bannerzinho dessa promoção, assim, as pessoas que possuem blog o linkam. Fica mais fácil ;)
beijos.

Bruna Britti testemunhou...

To participando! Vcs poderiam fazer um banner pra quem quer divulgar no blog? Obrigada. =D

Tomara q eu ganhei, parece ser muito bom!
Beijos!

Bruna Britti testemunhou...

Oi, eu de novo, rsrs. Fiz um banner pra promo, ok? Mas se vc fizer, me avisa q eu tiro e ponho outro. Ah, não tenho certeza se tinha colocado o link da divulgação do blog, então preenchi duas vezes. Caso tenha duplicata, só desconsiderar. =D

Vale divulgação no twitter a cada 24 horas?

*dedinhos cruzados*

Marineide Dan Ribeiro testemunhou...

Oi Bia, preenchi o formulário e estou participando. Obrigada pelo convite.
Marineide

*Mi§§ §impatia* testemunhou...

Estou participando, e não tenho twitter, mas divulguei em http://memesdamiss.blogspot.com/

Anônimo testemunhou...

Olá Bia,obrigada pela visita em meu blog,mas infelizmente não posso participar,não moro no Brasil.
Bjs!

Contos Sobrenaturais testemunhou...

Olá, Bia.

Vi que postou a promoção no meu blog. Legal o livro, mas quando for assim (sendo uma promoção ligada ao sobrenatural e literatura fantástica), pode me avisar pelo e-mail digitalrio.jacarepagua@gmail.com que coloco um banner da promoção no blog do programa Contos Sobrenaturais.

Só precisa me enviar o link da promoção e a data, de até quando as pessoas podem participar.

Anny Lucard

larissa testemunhou...

Eu quero!!!

to participando

http://twitter.com/Larideiros/status/12704657077

Vanessa Meiser testemunhou...

Participando e divulgando no twitter tmbm....

http://twitter.com/vanmeiser/status/12705555709

Anônimo testemunhou...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Pelos Caminhos da Vida. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Divulgar é preciso! Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

.::Morphina::. testemunhou...

nuus vi seu blog por acaso e ja tem promoção!!

*-----* eu queroooo
ja to participandoo

Adriana Leal testemunhou...

É SEMPRE UM PRAZER RECEBER UMA VISITA SUA! NÃO COSTUMO PARTICIPAR DE PROMOÇÕES, MAS DESTA COM CERTEZA PARTICIPO, AGRADEÇO SUA ATENÇÃO!

UM ABRAÇO

ADRIANA

G. S. testemunhou...

Olá, querida! Já estou seguindo o blog, adoro ler comentários de livros, acho que são muito boas suas recomendações. Vou participar também! Beijão.

Unknown testemunhou...

Ola! Tá muito giro o novo blog. Só agora deu tempo para vir ver as "colegas" da blogoesfera e tenho de dizer que este blog está mesmo muito fixe e já to a seguir. O nome então é por demais apelativo. é pena é não poder participar nos passatempos :(

Bjs.

Anne Marie testemunhou...

Oieeee Bia!
Passando para agradecer a visita no blog Catalivros e, também, para conhecer seu blog...to gostoando muiito dele!
Bjus

Victor testemunhou...

Olá, eu estou planejando promocoes no meu blog e gostaria de saber como você fez para conseguir o brinde ( O prêmio do sorteio , no caso, o livro). Eu, com uma parceria temporária, organizei em meu blog o concurso cultural "Alice e suas novas aventuras" no qual as pessoas competem pelo livro "Alice: Edicao Comentada" da Zahar editora. Veja a promocao por aqui : http://mestredasresenhas.wordpress.com/2010/04/23/lojadoaltivoblogdasresenhas-alice/

E-mail para contato : blogdasresenhas@gmail.com
Meus parabéns pelo seu blog !

Giuly testemunhou...

Olá! Meu nome é Juliana e já participo da promoção e gostaria muito de ganhar, amo ler!!!Bjao
Adorei a promoção!

Niágara Rodrigues testemunhou...

Olá....To participando e torcendo muito !!!Para eu ganhar, é claro...rsrsrs
Divulguei no twitter e sigo do Jorge Tavares também...
Beijos

Jacky Simionato testemunhou...

hauhuahuaha que pena, mas claro se eu descobrir eu te falo, assim nos poupa tempo, né? beejo":"

Unknown testemunhou...

participando!!!!! o/
retificação: o nome do meu "usuário/seguidor" é About my Truth. beijos

Danniele Pontes testemunhou...

amr, amei amei seu blog, amei mesmo
vim pela cmm TOG.
clikca no link e visita os meus? beijos

Luck! testemunhou...

Participando...
Não tenho twitter...
Não sei como divulga no blog..
Mas acredito que, quando é para a pessoa ganhar basta preencher uma só vez, visando que apenas um cadastramento será sorteado!
(:
hehe

Marina testemunhou...

Oi. Não queria ter que comentar justo no post da promoção, mas queria agradecer a sua visita e dizer que não acho muito legal, na verdade, você querer pedir pra eu visitar seu blog num comentário que sequer tinha a ver com a minha postagem. Na verdade, isso não funciona muito bem. De qualquer forma, boa sorte com o seu blog. Abraço.

RH testemunhou...

Oi... estou participando do sorteio viu!

Nome de seguidora: Radige Hanna
radigehanna@hotmail.com

Prô Diana testemunhou...

Eu quero Guerra das Sombras.

divulgando em http://wonder-books.blogspot.com/

"Recomeçar é necessário" testemunhou...

Bom Dia!

Estou interssada no livro A Guerra das Sombras.

Estou seguindo blog Amor, Mistério e Sangue;

Em meu blog http://katiareginamaba.blogspot.com/ estou divulgado a promoção do livro A Guerra das Sombras;

Por duas vezes inseri os meus dados no formulário do Google Docs;

Bjs,
Kátia
Blumenau (SC).

Maré Viva testemunhou...

Olá Bia, obrigada pela visita!
Teu blog está lindo com o novo layout, prometo voltar mais vezes.
Não vou candidatar-me ao sorteio do livro "A Guerra as Sombras" porque não resido no Brasil...pena!
Berijinhos.

Vincent Law testemunhou...

Oi, estou te seguindo. Leia a mensagem que deixei para você no Skoob, ok?

Abraço!

Heitor V. Serpa testemunhou...

Boa tarde. Confirmando minha participação \o Só não divulguei no meu blog por ele ainda ser muito pequeno, e pouco frequentado... Queria poder te dar uma moral =\

Boa sorte a todos!

Bruna Costenaro testemunhou...

Tô participando de dedos bem cruzados pq não há nada no mundo que eu goste de ganhar mais do que livros!!!

Miquilis
Bru Costenaro

PRIS testemunhou...

Participando e desejando levar demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DÊ SEU TESTEMUNHO...