Ai se lançassem aqui no Brasil...

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Oi pessoal!

Essa é uma outro marcador que eu estou lançando hoje aqui no Blog, onde vou postar nomes e sinopses de livros que eu gostaria que fossem publicados aqui no Brasil.

O primeiro é de uma autora que eu venho "namorando" há muito tempo, chamada Allison Brennan. Mandem sinal de fumaça se eu estiver errada, mas até então eu não achei nenhum livro dela que já tenha sido lançado no Brasil, o que é um disperdício. Ainda mais, quando eu encontrei essa sinopse no site Fantastic Fiction (que é onde eu sempre pesquiso livros novos, lançados lá fora.)

Assombrada por memórias de possessão demoníaca e assassinato, Moira O'Donnell passou sete anos à caça de sua mãe, Fiona, cuja experiência em magia negra concedeu-lhe o controle sem precedentes do submundo. Agora, a busca de Moira levou-a a uma pequena cidade da Califórnia que está prestes a se tornar o inferno na terra.

Atormentado pelo seu passado terrível e conduzido por forças que não consegue explicar, o ex-seminarista Rafe Cooper se une à Moira em sua perigosa missão. Mas Fiona está um passo à frente deles. Faminta por mais poder, eterna juventude e beleza estonteante, a feiticeira irá desencadear sobre o mundo mortal encarnações de vida dos Sete Pecados Capitais.

Juntamente com uma demonologista, uma xerife durona, e um par de adolescentes que vivem um amor proibido, Moira e Rafe são a última chance da humanidade, para arrebatar a salvação das garras uivos da condenação ...

Fonte: Fantastic Fiction


Eu fiquei muito curiosa com essa sinopse, e não apenas com essa, mas quase todos (senão todos) os livros da Allison Brennan me chamaram a atenção. Inclusive, este livro é o primeiro de uma série chamada "7 deadly sins". Em breve eu posto sobre os outros, assim que liberarem as sinopses!

Agora, temos que esperar nossas queridas editoras reconhecerem essa autora ou nos virarmos com Pocket Books.

27 comentários:

Cogu Cogumelo testemunhou...

Deve ser ótimo esse livro. Eu gosto desse tipo de história.

Já estou seguindo seu blog viu?

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

Abraços e boa semana.

Natália Alexandre testemunhou...

É Bia o jeito é nos arranjarmos com os pockets até eles lançarem, detalhe: os pocket são quase sempre mais baratos do que os lançados aqui, infelizmente.

Zahir testemunhou...

Parabéns pelo blog, podemos trocar links de divulgação o que acha ?

abraços

http://loverocklive.blogspot.com/

Lariane testemunhou...

pelo que sei, tem alguns e-books dessa autora, se quiser, qualquer coisa me avisa!

Cecília testemunhou...

Esse livro deve ser muito bom!

Gostei do seu blogue e das indicações que você faz, virei mais vezes.

Boa semana!
Beijos

Stéphanie Pastori testemunhou...

Olá querida, será um prazer segui-lá, até pq eu adorei o tema do seu blog...e gostaria de saber como vc colocou esse fundo, todo marrom rococó...com cara de Londres...adorei..

grande beijo!

leonel testemunhou...

Tu estás certa, ou, ao menos, estamos ambos sem sinais de fumaça, pois desconheço que tenham sido publicados livros da Allison por cá. Ela tem um jeito único de se dedicar ao que se promete fazer. É uma escritora já consolidada, e, reconhecida nos EUA, mas ainda, ao que me consta, não despontou mundialmente, ao menos, pelos países do hemisfério sul. Quem tiver oportunidade, vale a pena ler. Realmente, uma grande artesã das palavras.

Abraço!

Ana Maria testemunhou...

Bia, sempre com idéias maravilhosas!
Uma ótima noite, com muito entusiasmo.
Beijinhosss!!!

Elaine França testemunhou...

Minha linda, estou te seguindo!

Valew a dica de livro, mas acho que esse nao vai me deixar dormir...hahha


mil beijos!!!
estarei sempre aqui...se puder me seguir tambem...

euadorofalar. testemunhou...

Olá blogueira, eu ando começando a expor as minhas palavras no blog e lendo um pouco do seu, me identifiquei com algumas leituras que já fiz. Será interessante te seguir, adorei como citaram acima, o seu plano de fundo super lindo, bem editado..E me segue lá. Beijoca!!!

RAYMARA MILHOMEM DE OLIVEIRA testemunhou...

Gosto muito dos tipos de história, linda.

E já estou seguindo.
Abraços e Beijos da : Filha do meio *-*

Tania Girl testemunhou...

Oiii
Obrigada pela visita ao meu blog.
Eu gosto sim muito de ler, na verdade amooo...rsrsrs

Gostei muito daqui e estou seguindo, espero voltar muitas vezes mais.. Faça o mesmo com o meu cantinho, volte sempre que puder e será sempre bem vinda!!
bjos

Ana Luisa testemunhou...

Oi Bia!

Infelizmente não tenho o hábito da leitura, somente quando necessário, ou quando algo me desperta a curiosidade...

Mas obrigada pela sua visita e pelo convite!

Pelos caminhos da vida. testemunhou...

"CAMINHANTE, NÃO HÁ CAMINHO,
O CAMINHO É FEITO AO ANDAR.
AO ANDAR SE FAZ O CAMINHO
E AO OLHAR PARA TRAZ,
SE VÊ A SENDA QUE NUNCA
SE VAI VOLTAR A TRILHAR.
CAMINHANTE NÃO HÁ CAMINHO,
SOMENTE RASTROS NO MAR"

(Antonio Machado).

Dia de muita luz, paz, amor é saúde pra vc amiga.

beijooo.

Morena Mell testemunhou...

Olá bom dia Bia! Retribuindo sua visita e dizer que amo essa escritora Allison Brennan, inclusive tenho alguns livros dela para serem traduzidos e postados nos meus blogs! A capa lá do e-book que você achou bonita é um lançamento no blog! Um livro muito bom com suspense, romances e momentos calientes! Volte sempre que desejar, bjos!

Luana Farias testemunhou...

Deve ser muito muito bom pena que não tem aqui.

O negocio é ler em ingles msm.

bjs

Fernanda testemunhou...

Nossa! O resumo é bem diferente, rs... mas acho que não faz mto meu estilo! ;)

Bjs!

Ítala testemunhou...

Ow! Esse sim deve ser muito bom.. cheio de suspensa e adrenalina em suas linhas *-*

esperemos então, a boa vontade das editoras.

Obrigada por passar no blog Ítala (Cheiro de Chuva)

volte mais vezes, a porta da casa permanece sempre aberta ^^

bjOs
boa semana.

M. Nilza testemunhou...

Ola!

Eu adoro ler, pq se isso não acontecesse estaria complicada, afinal sou bibliotecária!! rsssssss

Vou seguir e ficar atenta para as dicas.
Obrigada
beijos

Felina Mulher testemunhou...

Gostei na sinopse do livro, tem algo de feitiçaria, de bruxaria.

Tbm fiquei com gostinho de querer ler.


Um beijinho e obrigada pela visita...volta sempre!

M!riam testemunhou...

Oi, Bia!

Adorei teu blog! Adoro livros de amor, mistério, sangue.....

Uhuuuuuu tudo de bom!!

bjsssssssss

Bruna Longobucco testemunhou...

Oi Bia! Creio que deixou um comentário para "Eric" em meu blog: http:romancecenturias.blogspot.com Não apaguei para que vc possa redirecioná-lo. Adorei seu blog! Saudações literárias, Bruna!

Cíntia Mara testemunhou...

Oi, Bia!

Obrigada pela visita.
Quando tiver um tempinho, volto aqui pra conhecer melhor o blog.

Beijos

Pelos caminhos da vida. testemunhou...

Amigo pegue uma flor
a mais linda do seu jardim
e com carinho dê a quem você ama.

Pegue um sorriso,
aquele sorriso franco e doe
a um amigo que está triste.

pegue um raio de luz e esperança,
uma rosa branca, fale da paz...

Fale da ternura, fale do amor,
Fale da vida, da flor que desabrochou
da criança que em você acabou de nascer...
Amigo você pode mudar o mundo
Só você.

Mostre ao mundo que a felicidade
existe em cada canto do universo.

São pequenas gotas que fazem dos meus versos
um poema chamando esperança... Vida...

(Clicia Pavan).

beijooo.

DÊ SEU TESTEMUNHO...