Novas aquisições de banca - Parte 1

Postado por Bia Carvalho

quarta-feira, 24 de março de 2010

Bem pessoal, já que vou ingressar nesse mundo de também resenhar livros de banca (que aliás, será uma árdua missão, conforme minha amiga Ana (Tonks) do Romances in Pink me avisou), resolvi abastecer minha estante (que já não é mais uma estante de tantos livros que já tenho... uso o armário da sala, do quarto, até da cozinha) desses livrinhos para não ficar dependendo de e-books que me deixam com dor de cabeça.



Como vocês podem ver, eu não sou exatamente especialista em fazer montagens!!!

Vamos à listinha, porque eu acho que caprichei.


1- Dixie Browning - Contracorrente
2- Nora Roberts - Encantado (Também já tenho o Fascinado)
3- Nora Roberts - O retorno de Devin MacKade
4- Laura Van Wormer - Revelação
5- Rachel Lee - A maldição
6- Erin McCarthy - Armadilha do desejo
7- Rebecca York - O amante fantasma
8- B.J. Daniels - Relações Mortais
9- Nora Roberts - Estrela Cativa
10- Nina Beaumont - As duas vidas de Adrienne
11- Stephanie Tyler - Risco Mortal
12- Margaret Price - A voz da alma

E então??? Fiz boas compras?

25 comentários:

Luka testemunhou...

Bia,
Que delícia !
Eu já li Laura Van Wormer - Revelação e achei meio paradinho. Vamos ver o que vc me diz.
Nora Roberts - O retorno de Devin MacKade é maravilhoso. Amei !
Beijos
Luka.

romancesemdestino testemunhou...

Oi Bia!
Adorei "Pecados Sagrados". Leu "Virtude Indecente"? É uma prazer conhecer seu novo cantinho. Já sou sua seguidora. Está aí um gênero de livros que amo... Voltarei sempre. Bjs, Bruna!

Bruna Longobucco testemunhou...

Ah! Esqueci de comentar a lista. O número 1 e o 8 são ótimos. O 4, 5, 11 e 12 não li. Se for bom, você me conta. Bjs!!!

Iris testemunhou...

Eu sempre paro na banca e quero levar algum, mas não sei, ainda não consegui me aventurar pelo mundo dos romances de banca.
Um dia, talvez.
Bjs Bia!

Vanessa Orgélio testemunhou...

Amei seu blog! Lindo e o conteúdo muito me interessa! rsrsrsrss
Beijos querida! Boa sorte com as resenhas!

Caline testemunhou...

Olá Bia, adorei esse novo blog. Sua novas aquisições me matarm de inveja boa, rsrsrsrs.

Bjs.

Princesa Fallon testemunhou...

Oie, gostei do seu blog!

se der dá um pulinho no meu.

http://www.viciadosromances.blogspot.com/

Rakel testemunhou...

Lindo, lindo, lindo. Seu blog está lindo.
Nora Roberts é, e sempre será, uma boa escolha. Só conheço, e li, alguns desta autora. E, eles, ñ se encontram entre estes que referiste.
Agora ando à procura de "Pecados Sagrados". Mas ñ o encontro:(
Podes dar-me uma ajudinha?

Jokas

Marilena testemunhou...

Olá gostei do seu blog!
da sua lista eu já li o 7,9 e 10 e são tds bons.
o 3 eu tenho mas não li ainda falta de tempo.

Suelen Mattos testemunhou...

Eu aaaamo Nora Roberts e sou louca-apaixonada-tarada pelo Devin Mackade, hehe. Afff, que esse xerife é o dono do meu ♥!!!!

Priscilla testemunhou...

Cara!! Suspense romantico!!! Taí uma coisa q nunca li!!!

Será q vc vai me incentivar?rs

bju

Nath Souza testemunhou...

Oi!!!
O blog é bem bacana.
Quanto a lista não posso opinar, já que não tenho experiencia com esses livros. Mas voce parece ter bom gosto. ;)
Bjks

ALINE testemunhou...

Oi Bia! Parabéns pelo blog, está lindinho! E já está linkada lá no Escrevendo Loucamente, viu!!

Quanto às suas aquisições... Uau, quantos livrinhos!!! Nunca li livros de banca, mas sabe, morro de vontade de ler Nora Roberts, em especial um que se chama Dança dos Sonhos (já leu??) porque tem ballet clássico no meio e eu simplesmente amo ballet!

Bjão!

Mirelli Lohaine testemunhou...

Quantos coisitas!
Sonho de todas nós... muitos livros na estante!

Beijokas flor, parabéns pelo blog!

Larissa Bacellar testemunhou...

Acredita que nunca li esses tipos de livro? rs'

Que vergonha, talvez agora passe a me interessar.. to te seguindo tambem *_*

Mariane testemunhou...

Oiii Bia.. bom diaa!!

Gostei do espaço ;)
Achei o layout muito bonito! O estilo das leituras não é muito parecido com os meus, mas estarei aqui pegando novas dicas e compartilhando meus pensamentos com vc...

Um excelente final de semana...bjinhuss!!

Mosaico Cultural testemunhou...

Seu blog está massa, amei o layout e o conteúdo.

Se puder, visite o meu também, especializado em música, cinema e artes em geral.

http://mosaicultural.blogspot.com/

Obrigado, um abraço.

Débora Lauton testemunhou...

Hum... que delícia... é tão bom gastar, né??
Com livros então... nem se fala...rss

beijos...

Tħαynα' testemunhou...

AHHH, eu sei que isso vai soar como uma pergunta idiota, mas sei lá... O que é romance de banca? É que sinceramente, eu nunca tinha ouvido falar... :/
Ah! obrigada pela visita no meu blog, e eu aprecio muito também se voltar pra ler mais das minhas resenhas, criticar também pode (:D), e se quiser seguir, agradeço bastante :D

DÊ SEU TESTEMUNHO...