No Limite da Atração - Katie McGarry

Postado por Bia Carvalho

sábado, 18 de maio de 2013


"Confiar. Por que não me pede para fazer algo mais fácil, como provar a existência de Deus? Até Deus tinha desistido de mim.
- Eu já perdi uma parte da minha mente. Não posso confiar a você o que sobrou."
Pág. 70
 
 
Editora: Verus
Páginas: 364
Série: Pushing the limits  #1
Faixa etária: 16+
Título Original: Pushing the limits
 
A História: Um encontro entre dois corações partidos...
Echo Emerson não lembra de nada do que lhe aconteceu na fatídica noite em que ganhou as terríveis cicatrizes que percorrem seu braço. Só sabe que de popular e querida, tornou-se a esquisita da escola.
Noah Hutchins é o cara isolado, drogado e bad boy, que leva várias meninas para cama, mas jamais entregou seu coração.
E então um entra na vida do outro, provando que não há barreiras quando o assunto é amor...
 
Minha Opinião: Estou numa maré muito boa de leituras. Tenho tido a sorte de ter nas minhas mãos verdadeiros tesouros, daqueles que colocamos na estante como um prêmio jurando nunca doar, emprestar ou vender. Esse é um deles... um verdadeiro tesouro.
No limite da atração me conquistou desde a primeira página, prometendo tratar-se de uma leitura profunda, emocionante e muito divertida. Ele não só provou ser tudo isso como conseguiu me surpreender.
Quando vi as comparações com Belo Desastre, me senti animada para ler uma história quente, com personagens complexos e um enredo simples. Ledo engano. As semelhanças entre um e outro são muito pequenas... apenas o fato de que o livro conta a saga de dois jovens com alguns traumas de passado e com um clima bem sensual de pano de fundo. Nada mais que isso. No limite da atração é de uma profundidade ainda maior, com uma carga psicológica bem colocada e com dois personagens muito mais apaixonantes.
Mais apaixonantes que Travis Maddox?
Ouso dizer que sim.
Noah Hutchins pode não ter aquela possessividade ou o amor obcecado de Travis, mas é ai que ele ganha. A autora soube dosar tudo nele... tanto seus atrativos quanto seus defeitos. Ele falha, assume seus erros, faz tudo pela garota e por quem ama e amadurece de uma forma notória. Aliás, senti muito mais maturidade nesse texto, ele é mais crível, e o final me agradou bem mais.
O livro me levou às lágrimas em diversas ocasiões, me provocou suspiros e muitos sorrisos. Acho que é isso que procuramos em uma leitura, não é? Que ela deixe nossas emoções à flor da pele, visíveis para quem quiser ver.
Lindo! Não deixem de ler!
 
Quantas estrelas:
 

 


11 comentários:

Lia Christo testemunhou...

Esse já está na minha lista e espero poder ler em breve! Adorei sua resenha e só me deixou com mais vontade...
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Elimar Souza testemunhou...

Esse eu vou ter que comprar. Todo mundo que leu me perguntou se eu tinha gostado de Belo Desastre. Eu falei que sim, então a pessoa disse, VOCÊ VAI AMAR! Fiquei sem ação né?

Verônica Sobreira testemunhou...

Oi, Bia
A Camila já tinha mandado a letra sobre este livro. Eu não resistir e fui atrás dele rsrsr.. Ainda não li,mas pela sua linda resenha não poderei ignorá-lo por mais tempo, apesar de ter outras leitura para por em dia. Valeu!!!

Leitura Nossa testemunhou...

Fiquei super curiosa por esse livro... digno de 5 estrelas!!
Parece ser bem bacana.

beijos,

Biazinha testemunhou...

Eu estou entrando em combustão pela necessidade enorme de ler esse livro,a cada resenha que leio fico mais desesperada!!!

Preciso dele!!

bjsss

Bianca

http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

Milla testemunhou...

Oi Bia, eu tenho que concordar com vc quanto ao colocar este livro na estante como um prêmio, não emprestar, não doar ou vender, ele é muito bom..
Eu me surpreendi pq não imaginava que fosse gostar tanto..
Emoções a flor da pele, visiveis para quem quiser ver, falou tudo!!

Beijos mila

SKEAMOR testemunhou...

Nossa que livro... Não me encantei pela capa,
mas a cada linha que lia de sua resenha... ele
foi me conquistando.
bjs

http://loveebookss.blogspot.com.br/

Patty Santos testemunhou...

Eu preciso urgentemente ler esse livro... só leio coisas boas sobre ele...
Adorei seu blog é um sucesso parabéns!!!

http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Laura Regina testemunhou...

Sem dúvida o livro é lindo...um dos melhores que li esse ano! Só não gostei muito do final, achei que faltou aquele algo mais pra fechar com chave de ouro a história!! Tem um livro que lembra muito Belo Desastre (mais até que este), entretanto tem uma carga dramática maior, chama-se My Favourite Mistake (Meu erro favorito), da Chelsea M. Cameron, muito bom, vale a pena!!

Laura Regina testemunhou...

Sem dúvida o livro é lindo...um dos melhores que li esse ano! Só não gostei muito do final, achei que faltou aquele algo mais pra fechar com chave de ouro a história!! Tem um livro que lembra muito Belo Desastre (mais até que este), entretanto tem uma carga dramática maior, chama-se My Favourite Mistake (Meu erro favorito), da Chelsea M. Cameron, muito bom, vale a pena!!

DÊ SEU TESTEMUNHO...