A viagem do tigre - Colleen Houck

Postado por Bia Carvalho

domingo, 3 de fevereiro de 2013


"- Você está se esquecendo de uma coisa, iadala. O amor não é uma consequência. O amor não é uma escolha. O amor é uma sede... uma necessidade tão vital à alma quanto a água é para o corpo. O amor é um líquido precioso que não só alivia uma garganta seca como também revigora o homem. Se você tirar esse líquido do amor de mim, vou ressecar e virar pó."
Pág. 317
 
Editora: Arqueiro
Páginas: 494
Série: Tiger´s Curse #3
Faixa etária: 14+
Título Original: Tiger´s Voyage
 
PARA LER AS RESENHAS DOS VOLUMES ANTERIORES, CLIQUE AQUI
PODE CONTER SPOILERS DOS VOLUMES ANTERIORES!
 
A História: Ren está de volta, porém ele se lembra de tudo, menos de Kelsey. Com o coração partido, ela tenta se acostumar à ideia, contando com o belo Kishan para ajudá-la a sobreviver à rejeição.
E ainda há os perigos, é claro... desta vez, eles terão que enfrentar dragões e um caminho tortuoso até chegar ao que procuram.
Mas será que o coração de Kelsey aguentará mais essa provação?
 
Minha Opinião: Demorei um pouco para fazer essa resenha, porque meu coração estava muito abalado por esse livro. Colleen Houck conseguiu partí-lo em mil pedaços... eu sofri junto com Kelsey, senti a rejeição em mim, chorei com ela. E li o melhor livro da saga até agora.
Este livro é para você que é fã da saga pela beleza de seu "conto-de-fadas moderno". Ele é o mais romântico até agora, o mais dramático, o que conta com menos cenas de ação, apesar de elas não serem poucas. É aquele livro que você senta e prepara lencinhos, suspiros e suas emoções para sofrer. Sim, não há como não sofrer tendo ele nas mãos.
Há ainda mais poesia em A viagem do tigre. Há ainda mais cultura indiana. Ou seja, todos os elementos presentes nos outros dois volumes estão lá, mas a intensidade dos acontecimentos tem um peso completamente diferente. Há ainda o triângulo amoroso, há a indecisão de Kelsey... e um final... ainda pior que o final do livro anterior. Mal posso conter minha ansiedade em ler o próximo volume e estou quase comprando-o em inglês.

Não é segredo para ninguém que a saga A maldição do tigre está entre as minhas preferidas de todos os tempos. E A viagem do tigre chegou para consolidar essa ideia. Há tudo que eu gosto em um livro: suspense, ação, aventura, drama e muito romance. E tenho certeza que você vai gostar também!
Maravilhoso.

Quantas estrelas:


Vídeo: Scars da Anna Nalick. Letra perfeita!


7 comentários:

amorascompimenta testemunhou...

Oi Bia!! Nossa cada vez que leio uma resenha de algum livro da série, sinto que estou perdendo uma super série. Vou ter que ler logo e ver pessoalmente o que me aguarda. Amei sua resenha, o que me faz querer ler os livros ainda mais. bjoks
Eykler

Paty Nayara testemunhou...

Primeiramente, sua resenha está belíssima e emocionante! Nossa quando leio sua resenha, sinto que preciso desesperadamente ler toda a Serie o quanto antes.

Ai ai ai... suspirando!

bjs

PATY NAYARA

Verônica Sobreira testemunhou...

Oi, Bia
Gostei muito de sua resenha. Eu sofri muito neste livro e quis matara autora, ainda estou abalada com o final e só quero ver o que ela pretende. Para,im esta é uma das melhores séries YAdults dos últimos tempo. Valeu

Milla testemunhou...

é Bia, haja coração hehehe
Eu amei esse livro, mais olha apesar de o final ter sido desesperador eu gostei muito, acho que o próximo livro vai abalar a estrutura e acho que vamos ver um pouco mais da coragem da Kelsey..
ótima resenha
beijos mila

Lia Christo testemunhou...

Eu terminei de ler O Resgate do Tigre estes dias, e ainda estou tentando assimilar tudo, ainda me recuperando... E agora lendo sua resenha, já fiquei mega ansiosa pra ler A Viagem o mais rápido possível... Adorei a resenha. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Renata testemunhou...

Oi Bia!! Essa série está entre as minhas desejadas há algum tempo, e se isso não fosse verdade a frase que você colocoou no inicio do post teria me conquistado.
Adorei cada detalhe da resenha e mesmo sem conhecer os personagens tb sofri pela Kelsey.
Você sabe quantos livros a série terá? Isso é a única coisa que me desanima, além do fato da minha ocncentração está mais parecendo gelatina derretida.
bjs

Biazinha testemunhou...

eu também amo essa série com todas as minhas forças e estou DESESPERADA para chegar a vez dele na minha pilha!!!!

òtima resenha,só me deixou mais ansiosa!!!

bjsss

Bianca
http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

DÊ SEU TESTEMUNHO...