Beije-me antes de morrer - Allison Brennan

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Você faz tudo pelos outros e, às vezes, também precisa receber. Tome de mim. Tudo o que precisar, tudo o que quiser é seu."
Pág. 201

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 396
Série: Love me to death #2
Faixa etária: 16+
Onde comprar: Saraiva

CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA DE SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ.

A História: Festas alucinantes regadas à bebidas, drogas e sexo. Adolescentes lindas fazendo sexo virtual, utilizando um site especializado nisso. Um assassino chamado Estrangulador de Cinderelas...
A policial Suzanne Madeaux começa uma corrida contra o tempo para caçar esse serial killer e conta com  a  ajuda de Sean Rogan e Lucy Kincaid, que estão em busca de uma garota desaparecida e pode estar ligada a esses crimes.
Porém, cada pista os liga a um desfecho bizarro e perigoso, colocando suas próprias vidas em risco.

Minha Opinião: Como é possível que esse livro tenha sido ainda melhor que o primeiro? Ele é mais ágil, menos focado apenas no casal protagonista, e o "motivo", apesar de eu ter desconfiado do assassino logo nas primeiras páginas, foi muito bem construído.
Allison Brennan é uma mestra em seu gênero. Ela sabe misturar um romance quente e delicioso com uma trama de suspense das melhores! Seus personagens nos causam diferentes emoções, nos provocam reações, e o mistério nos transforma em detetives, ansiosos por solucionar o caso. Por falar em "solucionar o caso", para um leitor mais atento, que se prenda aos detalhes, não será nada impossível descobrir a verdade, que só é revelada no final do livro.
Além do mistério, mais uma vez nos encontramos com Sean Rogan e Lucy Kincaid. Eles funcionam maravilhosamente bem como casal, ambos tendo suas personalidades fortes e seus momentos passados. Ele é o perfeito herói romântico, e ela a mocinha fragilizada por um trauma que a consome até hoje. Há um quê de Eve Dallas e Roarke neste casal, o que já foi comentado anteriormente, não apenas pelo meu blog, mas também por outros que costumo visitar. Apesar disso, das cenas quentes e do clima romântico, vivenciado por um casal cativante, o livro é um suspense... o relacionamento do casal protagonista é apenas um aperitivo, não o foco principal da obra. Mas, é claro, que as românticas de plantão não ficarão decepcionadas.
Preciso mencionar também, mais uma vez, que apesar deste livro ser independente do primeiro é interessante ler a série na ordem. Há uma série, anterior a essa, que conta a história do sequestro e estupro de Lucy, que é tanto mencionado nos dois livros já publicados no Brasil. Seria interessante que a Universo dos Livros também trouxesse esta série para nós, o que nos daria oportunidade de nos aprofundarmos mais na trama. E é sempre um deleite ler os livros de Brennan.

Quantas estrelas:



Vídeo: Acho que Shot in the dark do Within Temptation me lembra Lucy e toda a história desse livro.










9 comentários:

Biazinha testemunhou...

eu sou louca para ler o 1° livro e esse,sua resenha só me deixou com mais vontade... adorei a música que escolheu!!!!!

bjsss

Bianca

amorascompimenta testemunhou...

Faço das palavras da Bianca, as minhas. Louca pra ler esses livros. E saber que você gostou, e aprovou só me faz querer ler o mais rápido possível.
bjoks
Eykler

Milla testemunhou...

Oi Bia, nossa vc gosta de Within temptation heimmm hehe .. eu tb gosto...
Não conhecia esta musica e adorei, é linda!!!
Tb não conhecia esta autora, adoro mistérios e sua resenha me cativou, e ja quero ler..
pela capa imaginava outra coisa, mais lendo a resenha vi que não é bem o que imaginava.. é bem mais profundo.. Gostei muito..

beijos
Mila

Unknown testemunhou...

Oi Bia, adorei a resenha já me interessei muito pelo livro "Seu eu morrer antes de você", mas eu sempre acabo não comprando, não lendo.
Mas dei uma espiadinha nessa resenha e gostei, e fiquei feliz pelas cinco estrelinhas.

Parabéns pela resenha

Bru
www.viagem-imaginaria.blogspot.com

Verônica Sobreira testemunhou...

Oi, Bia, não sabia que tinha um livro antes desse. Estou justo com esse para ler,mas não me animei. Vou ver se leio e vou procurar o primeiro. Valeu tua resenha

Sweet-Lemmon testemunhou...

Eu adoro a Allison Brennan! E essa série é muito boa. Gostei bastante do livro (apesar de ter gostado mais do primeiro). O que eu sempre falo é que as pessaos deveriam ler "Fear No Evil" que se passa antes de Se Eu Morrer Antes de Você e conta justamente sobre o sequestro da Lucy. Super recomendo!
bjos!

Lia Christo testemunhou...

Eu ainda não tinha me ligado nestes livros, e sua resenha me deixou bastante curiosa. Eu gosto de livros que mesclem romance com suspense e mistério. Caso surja a oportunidade, vou ler com certeza! Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Elimar Souza testemunhou...

Confesso que tenho deixado de lado os meus romances policias. Esse parece ser bem interessante. Vou procurar nas feiras da vida, para ver se o encontro num preço mais baixo...

Poliana Araújo testemunhou...

Oi, tudo bom?
Ainda não tinha ouvido falar desse livro e nem o primeiro como assim ? rs mas li agr as resenhas e me parecer ser uma historia muito bom de ser ler. adorei a resenha.

Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

DÊ SEU TESTEMUNHO...