Talentos da casa - Rosa Imortal - Tâni Falabello

Postado por Bia Carvalho

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fico feliz em divulgar aqui no Talentos da Casa o livro de uma autora muito querida, de quem venho acompanhando os estágios de publicação desse livro, o qual já comecei a ler e posso dizer com segurança que já está me prendendo desde o início!


"Rosa Imortal traz vida à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático. A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas. Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, uma alemã adotada ainda criança por uma família inglesa, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, um italiano com uma visão única da “vida”, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras. Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e se digladiam por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis."


Rosa Imortal será publicado pela Ed. Literata ainda nesse primeiro semestre de 2012, portanto, fiquem de olho nas mídias sociais do livro:

3 comentários:

Renata testemunhou...

Oi Bia!!!
Fiquei interessada devido a resenha, e achei a capa linda, meio surreal, não sei explicar bem. Vou ficar de olho na publicação.
bjs

Vanilda testemunhou...

A sinopse é interessante. Muito bom esse apoio aos autores nacionais e jovens escritores. Vamos aguardar.

Unknown testemunhou...

A sinopse é bem interessante e a capa é linda =) Vou aguardar a resenha para saber sua opinião ^^

Beijos, Nanie - Nanie's World

DÊ SEU TESTEMUNHO...