Novidades de Sexta #6

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Ed. Novo Conceito anunciou mais um lançamento! Trata-se do livro "Cruzando o caminho do sol" do autor Corban Addison.

Sinopse:

"Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...

Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.

Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.

Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano."


Cruzando o caminho do sol está previsto para a segunda quinzena do mês de março, mas já tem um Book Trailer muito atraente rolando pelas mídias sociais. Confira:



A Ed. Intrínseca divulgou, para alegria dos fãs da autora, a capa e a data oficial de lançamento do livro "Delírio" de Lauren Oliver.

Sinopse:

"Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?"




Este não é o primeiro livro de Lauren Oliver que a Intrínseca lança. No ano passado, a editora apostou no título Antes que eu vá, que foi muito elogiado e comentado.

Delírio tem previsão de lançamento para Março. Nos EUA, foi publicado em Agosto de 2011, iniciando a série Delirium, que já tem mais um livro, Pandemonium, lançado. Há também um outro volume desta série, chamado Hana, que se trata de um companion book, passado no mesmo ambiente de Delírio, porém com outra protagonista.

Para aguçar ainda mais sua curiosidade, segue o primeiro capítulo de Delírio:




3 comentários:

Juju testemunhou...

Oiii Bia!!Como vai?

Eu sou louca para ler "Antes que eu vá" pois ja ouvi coisas maravilhosas sobre ele!Acredito que "Delirium" seja tão bom quanto.

Beijos!

Jú do Amor á primeira página

Kamila Raupp testemunhou...

Oi Bia!
Adorei as novidades, estou super ansiosa para ler esse lançamento da NC *-*
Não gostei da capa de Delirium, mas a temática dele é incrível!

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Daiane Santo testemunhou...

Olá, tudo bem?

Meu nome é Daiane e estou visitando a sua página a fim de lhe convidar para conhecer o meu blog, "Escritos e Vida". Nele há resenhas literárias, contos, opiniões e escritos que escrevo sempre que quero "parir" um texto. Espero que possa conhecer minha página e, quem sabe, seguir meu blog, para que assim possamos trocas experiências e interpretar a vida através de vários focos. Afinal, assim aprendemos sempre.


Escritos e Vida

www.escritosevida.blogspot.com

Atenciosamente,

Daiane.

DÊ SEU TESTEMUNHO...