Novidades de Sexta #5

Postado por Bia Carvalho

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Ed. Rocco anunciou em seu Facebook que comprou os direitos da série Trylle da autora Amanda Hocking, cujo primeiro livro chama-se: Switched.


Sinopse:

Quando Wendy Everly tinha apenas seis anos de idade, sua mãe convenceu-se de que ela era um montro e tentou matá-la. Mas foi apenas onde anos depois que Wendy começou a descobrir que talvez ela estivesse certa.

Com a ajuda de Finn Holmes, Wendy tenta encontrar a si mesma em um mundo que ela nunca imaginou que existisse - um mundo belo e assustador, do qual Wendy não sabe se quer fazer parte.


Tradução por Bianca Carvalho



Nos EUA, a série Trylle já conta com 3 livros, cujos nomes são: Switched, Torn e Ascend. Aqui no Brasil, Switched foi prometido para o segundo semestre de 2012.

E lembrando que ainda esse ano, a Ed. Planeta lançará o livro Wake, da mesma autora, que faz parte de uma outra série chamada Watersong. E vejam que interessante: Wake será lançado nos EUA apenas em 2012. Será que a Planeta lança antes aqui???

O livro Incarceron, da autora Catherine Fisher, sucesso de vendas já tem data de lançamento aqui no Brasil.

A Ed. Novo Século, detentora dos direitos de publicação do mesmo, anunciou esta publicação para Maio de 2012.

Sinopse:

“Incarceron é uma prisão tão vasta que contém não só células, senão também florestas mentais, cidades devastadas e um vasto deserto. Finn, um prisioneiro de dezessete anos, não se lembra da infância e tem certeza de que véio de fóra de Incarceron. Muitos poucos prisioneiros acham que há um fóra, porém, a escapada parece ser impossível.
E depois Finn encontra uma chave de vidro que lhe permite se comunicar com uma menina chamada Claudia. Ela diz que mora no exterior, é a filha do diretor de Incarceron e está condenada a um casamento arranjado. Finn está determinado a escapar da prisão, e Claudia acha que pode ajudá-lo. Mas eles não percebem que há mais coisas de Incarceron que os olhos não podem perceber. A escapada levará mais coragem e custará mais do que eles pensam”.



E os cinéfilos de plantão já podem começar a comemorar! Uma versão cinematográfica do filme já foi confirmada, com a presença de Taylor Lautner (Jacob da saga Crepúsculo) no papel do protagonista. Emma Watson (a Hermione de Harry Potter) também está sendo sondada para o papel de Claudia.
E mais uma notícia da Novo Século! Hoje, 17/02/2012, é o lançamento do livro Febre Negra de Karen Marie Moning. O que vocês acharam da capa??


Febre Negra faz parte de uma série chamada MacKayla Lane, que já possui 5 livros publicados lá fora, sendo eles: Darkfever (Febre Negra), Bloodfever, Faefever, Dreamfever e Shadowfever.

E essa é mais uma série cujos direitos foram comprados para ser filmada em Hollywood. Desta vez foi a Dreamworks que se propôs a criar um filme, mas ainda não há informações de elenco.

Confiram também o primeiro capítulo de Febre Negra e já comecem a tirar suas conclusões sobre a leitura:




Fãs de Nora Roberts (como eu) já podem começar a economizar dinheiro. A Bertrand Brasil anunciou capa e data de lançamento de Dália Azul.


Sinopse:

Stella tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo a própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu.



Dália Azul é o primeiro livro da Trilogia das Flores e está previsto para ser lançado em Abril de 2012.

A Trilogia das Flores, lá fora conhecida como In the garden, é composta pelos seguintes títulos: Blue Dahlia (Dália Azul), Black Rose e Red Lily. Todos lançados entre 2004 e 2005.

7 comentários:

Carol testemunhou...

Gostei muito da capa de Switched, parece ser um livro mais para o terror né?! Já tenho algumas hipóteses kkk. Ahhh eu nunca tinha ouvido falar de Incarceron, gostei de mais! kkk Ainda mais se sair o filme com a Emma e o Taylor. :D

bjs
Carol - Open Page

MARCINHOW testemunhou...

De todos o que mais que interessa é o Incarceron, mas já fiquei sabendo pelo pessoal que leu em inglês que esse livro é muito bom, mas uma tradução mal feita pode destruir toda a estória! o jeito é esperar pra ver como vai ficar!

Danzinha testemunhou...

Quantos livros lindos! Esse primeiro tem uma capa magnífica. Adorei as sinopses de todos. Quero lê-los haha.

Beijos

Amigas entre Livros

Unknown testemunhou...

Belas dicas, lindas novidades, excelentes livros, e eu louca aqui já querendo comprar e ler todos.
Muita judiação pra quem é viciada em leitura ...
Beijinhos
Viviane

http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/book-of-day.html

Gabriela Wegner testemunhou...

Oi Bia!
Não gostei muito das novidades porque não gosto de sobrenaturais, mais enfim. hahaha
O que eu mais gostei foi o lançamento da Nora Roberts. Apesar de ainda não ter lido nada dela, vejo resenhas incríveis e tenho bastante vontade de lê-los.
Beijos.

Vanilda testemunhou...

Pra mim, que estou viciada em sobrenaturais, você apresentou um prato cheio. Fica difícil até dizer qual eu gostaria de ler primeiro.

Renata testemunhou...

Aí meu Deus!!!!
Onde arrumarei dinheiro para todos esses lançamentos. Preciso ganhar na mega urgente, kkk.
bjs

DÊ SEU TESTEMUNHO...